quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Boneca, cumprimenta as pessoas se fazes favor

Olá! Podem tratar-me por Boneca. Alguns amigos já o fazem e eu gosto. Porque uma vez a mãe de uma grande amiga, quando me conheceu, disse "Oooh parece mesmo uma boneca!" e eu achei fofinho. Porque fiquei assim com o coração aconchegado. É que eu acho que as bonecas são bonitas e eu às vezes não sou (ele há dias desses). 

Vai daí, o epíteto pegou e agora é meu, como este blogue, a minha pequena casinha, este meu cantinho onde virei debitar coisas minhas. Cenas. Parvoíces e outras coisas não tão parvas assim, espero. Porque tenho medo de me esquecer delas. Tenho medo de ficar xexé e de não saber o que fiz da vida. Assim, filhos, se me estiverem a ler, quando a mãe estiver tontinha, recambiem-me para qualquer sítio onde não vos estorve - lavadinha e com a fralda posta, já agora - imprimam os posts que se seguem e mandem para o lar com o meu conhecimento, táaa? 

E a modos que é isto!
Pessoas, Boneca.
Boneca, cumprimenta as pessoas se fazes favor!
Oláaaaaa Pessoaaaaaas!*


* Entende-se por "Pessoas" todas as 4 que me vão ler (acho eu...): Marido, Mami, Mano e Cunhada-mai-linda que me ajudou com o header. Gosto-vos todos muito, sim? Cá beijinho também ao padrinho bloguístico cujo nome que gosto de te chamar - que começa por C e acaba em á - não pode ser mencionado sob pena de acontecerem cenas feias =) Gosto de Ti e Obrigada pelas dicas e pela sushizada, que estava supimpa!

5 comentários:

  1. Bem vinda, virei cá picar o ponto e manter-te debaixo de olho!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom, se o Mano vai manter cerrada vigilância... ninguém mais precisa de se preocupar. Força. Beijinhos de parabéns e amizade.

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo Blog! Atraves d' O arrumadinho quis o destino que viesse aqui parar. Li os posts da primeira pagina e fiquei tao rendida que resolvi onhecer a Boneca desde o principio.

    PS: Este blog deixou-me com aquela sensacao boa de quando se encontra algo realmente bom pela internet. Obrigada*

    PS: Desculpa la a falta de acentos mas parece que no UK so se pode escrever com apostrofe ou com til.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina M, isso é muito simpático. É bom ter feedback das nossas escritas, parvoíces e afins ;) Volta sempre! E obrigada eu!!

      Eliminar