terça-feira, 3 de setembro de 2013

Das coisas que me dão comichão


Sem nenhuma ordem em particular:

- Pontapés na gramática (exemplo mais flagrante, verbos a acabar em "estes": fizestes, dissestes, etc.) 
- Sentarem-se ao pé de mim nos transportes, quando há dezenas de outros lugares vagos;
- Tentarem espreitar o que eu estou a ler, por cima do meu ombro;
- Cheiro a sovaco em hora de ponta muito perto do meu nariz;
- Vislumbrar, fora da roupa, alças de sutiã alheias;
- Os pêlos perdidos que sobram sempre depois da depilação; 
- Verniz das unhas a descascar;
- Unhas de gel com bonecada;
- Tatuagens sem qualquer significado; 
- Qualquer imbecil com um dicionário achar que é tradutor;
- Todo o clã Kardashian;
- Taxistas que pensam que têm direito ao troco como gorjeta (seja qual for o valor);
- Não conseguir comer sushi todos os dias;
- Senhor meu marido não ser um profissional das massagens e fracturar-me ossos a cada tentativa;
- Pessoas que não conheço de lado nenhum fazerem festas no cabelo dos meus filhos;
- A generalidade dos comentários da sogra;
- Mães que elogiam os próprios filhos e depois pedem validação ("É uma princesa, não é?" Amori, ninguém vai responder "Não, querida, é um estafermo!", pois não?);
- Blogues de pessoas que acham que tudo o que vestem é giro e toca de fotografar todos os "outfits" para mostrar ao mundo, nem que seja umas calças de ganga, com t-shirt branca e ténis;
- Aquela música que não nos sai da cabeça o dia inteiro;
- Esperar mais de 10 minutos por um qualquer prestador de serviços;
- Ainda me perguntarem se quero factura;
- Eu própria, quando estou em dia de criticar tudo.

4 comentários:

  1. ainda consegues ser pior que eu...
    - essa dos transportes publicas é optima
    - tatuagens de golfinhos ou fadas, enervam-me
    - quando a praia esta vazia e abancam a teu lado???

    ResponderEliminar
  2. E quando se vai aos treinos no ginásio e se escolhe um cacifo longe de qualquer um que esteja ocupado, e quando se acaba o treino o balneário está todo vazio excepto a zona à volta do nosso cacifo...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A-Ha!!!! Afinal não é só a mim!!

      Eliminar