quinta-feira, 12 de setembro de 2013

É irritante ver TV comigo

Tentei sair um pouco da minha pele e pôr-me na posição de quem está ao meu lado a ver, por exemplo, uma série, um dos passatempos preferidos dos adultos cá de casa.

Ora, eu:
- adivinho as falas das personagens, é uma espécie de super-poder meu;
- seguidamente grito "Damn I'm good!!"
- e como se isso não fosse suficientemente irritante dito de 5 em 5 minutos, continuo "tu tens noção de quão boa eu sou nisto??! É que eu adivinho tudo o que eles dizem!! Alguma vez conheceste alguém assim???!!!"
- solto mais alguns gritos e grunhidos de contentamento;
- adoro as séries, mas também gosto de estar a ver blogues e o Facebook ao mesmo tempo, logo, faço muitas perguntas sobre o que se está a passar, o que pode ser irritante;
- abolastro-me em cima de senhor meu marido, que sofre de termostato desregulado o ano inteiro (sempre para o lado dos calores), mas para mim não faz sentido ver TV com alguém sem ter pelo menos um pé em cima dessa pessoa;
- quando por alguma razão me aborreço ou, mais frequentemente, apenas porque sim, cutuco senhor meu marido a ver se o irrito: passar uma unha assim rápido pela planta do pé costuma surtir o efeito desejado. Se isso não resulta, enfio-lhe os dedos nariz acima. Em dias em que ele está mais paciente isto pode continuar por alguns minutos e normalmente acabo com uns mergulhos para cima dele também só porque sim. Regra geral, acabo por levar um sopapo e sossego.
- dá-me apetites variados: bolachas, chocolates, as mais variadas porcarias, e não sou mulherzinha para as ir buscar, chateio e peço que o desgraçado lá vá. Às vezes tenho sorte. Na maior parte das vezes, não. Mas atiro sempre o barro à parede.
- invariavelmente adormeço a meio do segundo episódio (há alguém que só veja um episódio de cada vez?!), mas tento sempre disfarçar. No dia seguinte não me lembro das parvoíces que digo e sou motivo de chacota doméstica.

À parte disso, até sou boa companhia.

2 comentários:

  1. ui... comigo entao nao dava. gosto de silencio. nem gosto que comam e façam barulho e eu a ver filmes eheh

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque é que o senhor comenta em todos os blogues, não faz mais nada da vida?

      Eliminar