quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu atraio maluquinhos #1

No elevador de um centro comercial. Eu e uma senhora desconhecida. Eu ligo a uma amiga para saber a localização de uma loja.
- Olá, então afinal onde é a loja X?
Responde-me a senhora desconhecida:
- É no segundo andar.
Obviamente, não consegui ouvir o que a minha amiga me disse, e volto à carga.
- Não ouvi, diz lá onde é.
Volta a responder a senhora desconhecida, mais alto, porque pelos vistos, pensou ela, a rapariga (que até estava com um telemóvel encostado à orelha) devia ser mouca, coitada.
- É no segundo andar!
Eu já irritada, e novamente sem ouvir a pessoa do outro lado da linha, que agora também já não estava a perceber nada, volto-me para a senhora e:
- Importa-se??! Estou ao telefone e a senhora não pára de me interromper!
- Mas foi você que me perguntou onde era a loja X!!
- Desculpe, mas eu não estava a falar consigo.
- Pois não, eu é que ouvi coisas.
(Já quase a saltar-me a tampa)
- Minha senhora, eu não tenho o hábito de me meter com desconhecidos em elevadores e nunca a vi mais gorda!
- MALCRIADONA! EU A QUERER AJUDAR E ESTA AINDA ME INSULTA. GORDA É A P&#% QUE TE PARIU, OUVISTES??!!

E com esta se foi, na direcção do horizonte.

1 comentário:

  1. lol, ha pessoas que mesmo sendo ajudadas cabam por ser mal educadas tambem.isto hoje anda tudo meio passado da cabeça e mal disposto. é cada um na sua... bom post!!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar