segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Turismo por interposta pessoa

Serei eu o único exemplar da espécie de designação científica em latim turisticus sanguessugus?

Se calhar seria conveniente descrever o bicho. É um ser regra geral fofinho, cordial e amigo do seu amigo. E é precisamente esta natureza amistosa que está na origem da característica mais peculiar do turisticus sanguessugus, Tutu para os amigos. 

O Tutu é um espécime que se regozija com o turismo alheio. Ou seja, mal Tutuzinho sabe que algum amigo vai viajar, sua cabecinha põe-se logo a magicar o que poderá cravar (ui, que bela rima que daqui saiu). Se a viagem é para os EUA, o melhor é pedir uns All Star, maquilhagem da Benefit, ou acessórios para o iPad. Se é para França, YSL será. Itália, D&G. E assim sucessivamente.

Já perdi a conta da quantidade de coisas que já encomendei das várias viagens de amigos, e lá voltam os desgraçados carregados por minha causa. Chunga que sou, as viagens que faço são para mais perto e ninguém me pede nada.

Serve assim este post sobretudo para agradecer aos muitos amigos fofinhos que já aturaram a minha pedinchice.

Assim sendo, posso afirmar com convicção: eu sou Tutu, e tu?



P.S. Eu pago o que cravo, tá?


4 comentários:

  1. proximas: malásia (de mochila), eua e londres.
    diz-me o que queres...

    ResponderEliminar
  2. isso é engraçado.uma vez a minha irma foi ha tunisia e mandei ela trazer umas recordações. é engraçado é que as pessoas depois vao la a casa e pensam que ja andei pelo mundo todo lol

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há tunisia???!!!!
      mandei ela trazer????!!!
      wow...
      por este andar em vez de 'pensam' podias escrever 'penção'

      Eliminar