segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Curiosidades sobre mim #2 (faz de conta que tem interesse)

- Fiz a minha primeira tatuagem com 25 anos e esperei quase um ano até ter coragem de contar à mãezinha, com medo do raspanete;
- Nunca estudei para um teste de inglês e nunca tive menos de 5 (na escala de 1 a 5) ou 16 (na escala de 1 a 20);
- O meu colega de gabinete é britânico, e o meu maior divertimento é ensinar-lhe expressões como "estou-me cagando para isso", ou "não vejo um boi dessa merda" e incitá-lo a usá-las em contextos inapropriados;
-Sempre fui complexada com o meu peito pequeno. Depois do segundo filho, PUF, "oláaaaaa, que são vocês?!";
- Quando era miúda, tentei separar dois rapazes que estavam à batatada por mim (bons velhos tempos...) e levei um valente banano nas trombas;
- A melhor banda de todos os tempos são os Scorpions, e estou-me bem marimbando que seja a única pessoa do mundo a pensar assim;
- No secundário, ante variadas adversidades com o sexo masculino, decidi guardar a minha virgindade para o Joey dos New Kids on the Block;
- Para mim, a Ana Malhoa é o expoente máximo da chunguice;
- Adoro ouvir falar o José Gomes Ferreira;
- 80% dos dias janto apenas um batido de proteínas;
- Todos os dias, invariavelmente, quando desço as escadas da minha casa, imagino que caio com o meu filho ao colo e me parto toda juntamente com o miúdo (talvez tenha a ver com o facto de o ano passado me ter esbardalhado das escadas e partido o cóccix);
- Um dos meus maiores e mais antigos amigos e respectiva mulher têm dos blogues mais visitados de Portugal;
- Fiquei nos três primeiros lugares num concurso para ir trabalhar para o Banco Central Europeu, a que concorreram mais de 300 pessoas;
- Era menina para dar uns valentes tabefes no José Castelo Branco, ao mesmo tempo que repetia " JÁ CHEGA!! JÁ SE PERCEBEU!!";
- Uma vez fiz uma encomenda num site chinês, que em vez de a mandar para S. Francisco, Alcochete, mandou-a para o outro S. Francisco, o da América;
- Sou Escorpião, o que talvez explique muita coisa na minha vida, sobretudo o meu mau feitio.

8 comentários:

  1. a dos new kids on the block mata-me.
    e foi assim que aconteceu?

    ResponderEliminar
  2. essa cena de te veres a cair... eh brutal, eu tb imagino cenas macabras e de tal forma que até sinto o estômago apertado...
    qt aos scorpions nem comento... tu sabes o que eu acho deles e de ti e de gostares deles e etc etc etc.. podia estar aqui a vomitar-me toda que mesmo assim não reflectia o que acho disso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SCOOOOOOOOOOORPIONS!!!!

      Eliminar
    2. oh para mim a vomitar com a cabeça a rodopiar!!!!

      Eliminar
  3. eu bem me parecia que tinhas ficado nos lugares de topo no concurso ao BEI.. mas qd li, achei que tinha lido mal.... assim sim...
    mas és bue de convencida, sabias? chegar a ser irritante!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha, irritante is my middle name. E foi ao BCE, não ao BEI. Mas estás perdoada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lololol... nós aqui é mais BEI.... tu compreendes...

      Eliminar