quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Curiosidades sobre mim #3 (faz de conta que tem interesse)

- Tenho um fetiche secreto (not anymore) com o Matt Damon;
- Tenho um fetiche muito pouco secreto com a marca Dolce & Gabbana;
- Adoro estender roupa;
- Detesto passar a ferro;
- Na semana passada houve surto de piolhagem cá em casa, e passei os dias inteiros a coçar-me em todo o corpo;
- Quando era miúda estava sempre a apanhar de uma miúda vizinha. Um dia resolvi fazer-lhe frente. Com um garfo;
- Quando o meu irmão era bebé houve um dia que o gajo não parava de chorar. Já irritada arranquei-lhe a chucha da boca e ele calou-se e adormeceu. Fiquei convencida que o tinha assassinado, por isso fugi, fechei-me no quarto e não disse nada a ninguém. Até que o ouvi mais tarde e percebi que ele ainda estava vivo;
- Vali-me muitas vezes do estatuto de prima mais velha para distribuir arrochada nas minhas primas mais novas. Depois bastava gritar "O barco está quase a arrancar!!!" e saltar para cima da cama, que elas esqueciam imediatamente que tinham levado e vinham brincar (primalhada, isto é uma espécie de acto de contrição, OK?);
- Almoço todos os dias com o padrinho do meu Máinovo e já passámos inúmeras vezes por casal;
- Aliás, sempre que entro numa loja ele grita em frente às empregadas "OUTRA VEZ A GASTAR DINHEIRO?!", o que contribui para o mito. Confesso porém que já utilizámos a técnica para afugentar funcionárias-melgas;
- Sou absolutamente louca por Nutella;
- Então se for comida com crepes feitos por senhor meu marido e morangos, ui ui;
- Tenho a particularidade irritante de se começar a comer alguma coisa e não a acompanhar com bebida, me dá um ataque terrível de soluços;
- Consigo dobrar só a cabeça dos dedos das mãos, característica absolutamente fantástica que herdei da mãezinha;
-  Confesso, com grande vergonha, que com 15 anos a minha loja preferida era os Porfírios (e quem não sabe o que eram os Porfírios é um ovo podre!).

6 comentários:

  1. qual o fetish com os meninos dolce & gabanna???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é com os meninos, mulher, é com a roupa!

      Eliminar
  2. :-)))))))))))))) eu não ovo podreeeeeeeeeeeee
    Uiiiii as idas aos Porfírios..........
    ...
    Gosto tanto de a ler...
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu!!! Beijinhos Lili

      Eliminar
    2. eu tb adorava os porfírios! Tinha imensa roupa preta.No outro dia achei um anel de plástico vermelho que usava na altura :)

      Eliminar
  3. Ah! Os Porfírios!
    A Menina era muito práfrentex!
    mozi

    ResponderEliminar