quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E um pontapé no escroto de S. Pedro, não?

Carta aberta a esse senhor que supostamente tem as chaves dos portões divinos e mais que fazer, mas que ainda arranja tempo para mandar água para cima das cabeças das pessoas que andam sossegaditas na sua vidinha cá em baixo

Isto é assim, meu menino (gosto muito de pessoas que começam todas as conversas com a expressão "isto é assim"):

Ah e tal eu sou grande e barbudo e eu é que tenho as chaves e se queres entrar tens de me dar graxa, MAS JÁ CHEGA OK??! JÁ SE PERCEBEU!! Tu és omnipotente e o camandro, fica lá com o micro-ondas, mas já chega de chuva, sim? Eu não te fiz mal nenhum e em contrapartida tu tens feito a minha vida num inferno nos últimos dias, pá, Pêpê. 

Primeiro, é a raça das galochas que tenho de usar, mas que depois tenho de trocar quando chego ao trabalho, sob pena de me perguntarem a como está o quilo de mexilhão. Depois, é toda a logística de sair de casa com a carteira, o saco com os sapatos para trocar, a pasta dos documentos, iPad e Kindle, o saco do pequeno-almoço, o saco da ginástica, o guarda-chuva, as mochilas dos crianços, os próprios dos crianços, o Máinovo que quer ir ao colo, mas ele é que tem de segurar no guarda-chuva (resultado: traulitada na cabeça de sua mãe até à garagem), tudo isto ao lombo descendo do segundo andar sem elevador!!!! Porra, pá, Pêpê! Lembras-te deste post? Agora imagina isso com um dilúvio por cima! Não se faz!
E o brushing, homem?! Já viste como fica depois de uma saraivada de vento e chuva?! Pareço um caniche depois de enfiar as quatro patas numa tomada! E o rio??! Hein?? Já andaste num catamarã com o rio picado? Não, o menino anda montado numa nuvemzucha, sem turbulênciazinha, né? Dasse, pá, Pêpê!

Vá lá ver se temos juizinho nessa cabeça e mandamos vir solinho que a malta quer é enfardar castanhas e tu já provaste que és grande e forte e o catano. 

Cá beijinho da sua Boneca despenteada.

3 comentários:

  1. Oh Boneca, olha que o Pepê fica danado contigo, pah! (E olha que aqui, quem manda é ele, ou pelo menos é o que se tem visto...)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahhahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahha
    Brutal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó São Pedro, vai pó ca€&&€@!!!! Váláver, tudo a repetir comigo!!!

      Eliminar