terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eu atraio maluquinhos #6

No barco. Again.
Sento-me sem reparar que nas costas do banco que acabei de ocupar está pendurado um casaco. A meio do caminho dá-me um sono incontrolável e decido encostar a cabeça para trás para "bater um choco". Nunca mais me lembrei do casaco e devo ter encostado a cabeça ao dito, pois, acto contínuo, a senhora sentada atrás de mim dá-me três traulitadas na cabeça (o que dispõe logo para uma conversa fofinha, digo eu) e diz:
- Está em cima do meu casaco!
- Não se importa de o tirar?
- O casaco já aí estava antes de você se sentar!
- Pois, minha senhora, mas entretanto eu sentei-me, e acho que o passe me dá direito a toda a cadeira, não só à parte onde sento o rabo, não acha?
- Então e onde é que eu penduro o casaco para não se amarrotar??!
(Ouve-se a voz de um velhote castiço - para não dizer meio maluco - que costuma ir no barco)
- OLHA, PENDURA O CASACO NOS CHAVELHOS, FOD?-SE PÁ, UM GAJO TEM DE ATURAR COM CADA MALUCA LOGO DE MANHÃ, DEIXA A MIÚDA PÁ!

Cá beijinho, velhote fofinho, não por me teres defendido, mas por te teres referido a mim como "a miúda"!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. cha.ve.lho, masculino
      1.(Anatomia zoológica) o mesmo que corno
      2.peça passante no carro de bois que segura o jugo à cabeçalha, chavelha

      Eliminar
    2. lolololol muito bom.. amanhã até lhe dás um beijinho

      Eliminar
  2. ehehehehe, muito bom!
    (Tadinha da senhora.....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tardinha de mim, né?!

      Eliminar
    2. Olha que eu não te faço o licor.... :P

      Eliminar
    3. Oh anónimo fofinho e produtor de licor de coentros, mas eu fiz alguma coisa de mal?!

      Eliminar
    4. ahahahahaha, nada, nada... roubas-me sorrisos em dias de tempestade e isso é muito bom! (Já te disse que passo por aqui quando preciso de um sorriso? Eu sei que já! ;) Ah, e é anónimA)

      Eliminar
    5. Anónima fofinha produtora de licor de coentros de sua Boneca!

      Eliminar
    6. Ai-oh-pah, roubares-me sorrisos é uma coisa, fazeres-me rir à gargalhada no gabinete e ficarem 3 pessoas a olhar para mim com cara de poucos amigos é outra, ahahahahaha.

      Eliminar
  3. Descobri o este blog agora e já me enchi a rir! ahahah Tornei-me seguidora e aguardo ansiosamente novas publicações!

    bjnho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É voltar, é voltar, freguesa! Parvoíce da boa é aqui!

      Eliminar