segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A sauna do ginásio

A sauna do ginásio é uma espécie de micro-cosmos, com aborígenes fofinhos, não obstante esquisitos, com hábitos que merecem ser objecto de estudo antropológico.

Ora os nativos da sauna do ginásio acham que ir de toalha a tapar as partes pudendas é coisa que enviesa toda a experiência. Assim, tudo areja, tudo abana, tudo chocalha, tudo passa a escassos centímetros dos meus olhos e nariz. Os nativos acham que aquele ambiente quentinho abre os poros e que melhor sítio portanto para fazer a depilação com a bela da Gilette? Por falar em ambiente quentinho, que melhor sítio, devido a esta temperatura, para estender as cuecas ou mesmo a roupa suada com que acabámos de treinar? Assim só para lhe dar uma entaladela, para que no dia seguinte possa ser reciclada? Então se montarmos o estendal mesmo por cima da cabeça daquela senhora (eu) que já está a olhar de lado para nós com cara de poucos amigos, tanto melhor.

Os nativos da sauna do ginásio são criaturinhas adoráveis cujos hábitos de procriação começam precisamente na dita sauna, onde os calores percorrem o corpo e dão azo a rituais de acasalamento dignos de se testemunhar. Ó pra mim a deixar cair a toalha… Filha, a sauna não é mista, é que ninguém está a olhar para ti, xô. 

Canojo.

1 comentário:

  1. heheheeh, aguenta!
    Ainda bem que avisas, porque assim já não me meto na sauna do ginasio que frequento... lol

    ResponderEliminar