terça-feira, 19 de novembro de 2013

O sinal vermelho para peões e os alemães

Em Frankfurt. Eu. Ou seja, tuga com todas as suas características, em terra de pessoas civilizadas altamente cumpridoras de regras. 

Boneca Maria de Deus decide atravessar a passadeira, à portuguesa, com o sinal vermelho para os peões. Pois se não vinha carro nenhum...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!

Boneca Maria de Deus dá um pulo de 5 metros, o coração salta-lhe pela boca e é projectado a 20 metros e faz umas pinguinhas na cueca com o que se poderá classificar como um dos maiores cagaços da sua carreira de peona (fêmea do peão). 

Ora, era um carro fofinho da polícia, munido de um gigantesco e assustador megafone, para onde senhor polícia alemão berrava algo como "SENHORA PEONA OH FAXAVOR TÁ VERMELHO, TÁ A SAIR DA ESTRADA ANTES QUE LHE PREGUEMOS COM UMA MULTA NOS QUEIXOS E A RECAMBIEMOS PARA O PAÍS TERCEIRO MUNDISTA DE ONDE VEIO!!!!!", que, borrada de medo como eu estava na altura me soou a "ACTHUNG BONEKEN, DU GROSSE MALUKEN NICHT ATRAVESSIEREN SONST LEVEN PORRADEN AUF DEINEN KORNEN, KAMANDREN! DU HAST PIPIEREN IN KUEKEN MIT DEM SUSTEN?! BEM FEITEN!!" VOLKSWAGEN TELEFUNKEN MERKEL!!!!"

Prontosss, já percebi, também não era preciso gritar aos ouvidos duma 'ssoa, pá.

4 comentários:

  1. Boneca, és muita divertida. Imagavel mesmo. É a primeira vez que venho ao teu blog e adoei o teu humor. És um génio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Génio? Muita responsabilidade! O resto agradeço! :)

      Eliminar
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHH
    Descobri o teu blog há pouco tempo mas estou a adorar! E este post (que descobri graças às comemorações do 1o aniversário do barraco) fez-me chorar a rir... Quase soltei umas pinguinhas também...
    Isto porque estou a viver na Alemanha desde Janeiro de 2012 e identifico-me taaaaaanto com esta situação!!!
    Só que tenho tido a sorte de não ter apanhado com nenhum carro de polícia :)
    Mas já vi gente adulta a resmungar com outra gente adulta porque não deviam ter "atravessadieren" :D
    É inacreditável mas é verdade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Du hast auch auf die Kueken pipierien?! Sua Porken!! Cá Küss!

      Eliminar