quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sim, eu já fui a convenções de fitness

Sim, confesso.

Eu já, de livre e espontânea vontade, fiz uns belos quilómetros até Aveiro para passar um fim-de-semana inteirinho a fazer ginástica (vários anos seguidos). Eu já abdiquei de acordar tarde e comer à fartazana, para me levantar cedo, comer uma barrita de cereais e ir malhar como se não houvesse amanhã. Eu já fiz, de sorriso nos lábios, 637 aulas seguidas, intervaladas por barras de proteínas, idas a correr aos stands de roupa para comprar tops e afins de fitness, para depois voltar a fazer outras 382 aulas. Eu já vi Senhor meu marido adormecer de cansaço durante uma convenção de fitness encostado a uma coluna que debitava 8000 watts e 727383 decibéis. Eu já tive oportunidade de ir às festas da dita convenção mas optei por me deitar cedo porque no dia seguinte haveria outras 594 aulas para fazer. E que Deus me livrasse de perder uma que fosse!

Eu já tirei férias para passar uma semana inteira enfiada num navio de cruzeiro a fazer ginástica de manhã à noite. Literalmente. Estou ali no meio:


E fui tão feliz.

Eu já fui passadinha dos carretos. Não estou muito melhor, mas agora canalizo a minha energia insana para actividades mais, como dizer, normaizinhas. Que não me dêem cabo do canastro. Que não me escavaquem as articulações. Não me escangalhem os ossos. Não me chocalhem a mioleira. Não me tirem preciosas horas de sono.

Eu já tive menos de 30 anos. Ah pois é. 

(Já disse que estou quase a fazer anos?)

4 comentários:

  1. Tás quase a fazer anos? Quer dizer que queres o licor de coentro que ainda não está feito??? loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónima fofinha produtora de licor de coentros de sua Boneca, mas não estavas longe?! Deixa lá, não te incomodes e para o ano voltamos a falar, que vai ser uma idade mais simpática. Este ano é um número ímpar, feiinho ;)

      Eliminar
  2. Eu vou este ano :)

    ResponderEliminar