segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Curiosidades sobre mim #7 (faz de conta que tem interesse)

- Tenho nojo de tudo quanto é bicho. Adorava ter a capacidade da mãezinha, que chega a agarrar em dois gafanhotos um em cima do outro, em pleno acto de fonga-fonga apenas para dar uma lição de biologia aos netos;
- Comecei a fazer fisioterapia aos joelhos três vezes por semana e a parte que eu gosto mais é a de poder ir buscar sushi a seguir para almoçar. Isto não invalida que almoce sushi nos outros dois dias restantes;
- No Inverno tomo banho com água tão quente, mas tão quente, que chego a não virar a torneira para o lado do frio. Um dia Senhor meu Marido decidiu enfiar-se no banho comigo e desistiu ao fim de uns minutos, com a pele cor-de-rosa choque (menino!);
- Tento escapulir-me a todas as tarefas da escola que envolvam a colaboração dos pais: regra geral implicam trabalhos manuais e, como sou uma nódoa nesta área, receio que os miúdos passem vergonha pela caca que eu faria; sendo assim, passo a bola à mãezinha, pessoa de inúmeros dotes;
- Já ataquei o cão dos vizinhos que não parava de ladrar de madrugada com batatas, tomates congelados e cheguei a apontar-lhe a pressão de ar do meu marido, mas tive medo que chamassem a polícia, é que aquilo parece mesmo uma espingarda a sério!;
- Sou uma valente pitosga, mas tenho a mania que não preciso de óculos sempre. Houve uma vez que estava um pouco tristonha e Senhor meu Marido resolveu, para me dar mimo, aparecer de surpresa à hora de almoço no restaurante onde eu ia com uns colegas. Ao vê-lo ao longe com uma colega que tinha chegado antes, comentei (eu estava sem lentes) "Quem é aquele palhaço que ela trouxe para o nosso almoço?!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário