terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Curiosidades sobre mim #8 (faz de conta que tem interesse)

- Sou absolutamente vidrada em gomas, então se forem as ácidas de melancia da Hussel, ohmeudeus;
- Desconfio que possa sofrer de uma versão soft de tricotilomania (e é agora que tudo saca dos dicionários);
- Sofro de uma versão hard de oniomania (bumba no dicionário outra vez);
- Adoooooooooro McDonalds;
- Até há poucos anos odiava a Zara, achava tudo de péssima qualidade. Agora gostava de ser accionista;
- O meu pai não consegue dizer "onicomicose": divirto-me tremendamente a gozá-lo;
- Quando era adolescente tive um namorado tão feio, tão feio, mas nunca o consegui ver como tal, dado que era a criatura mais simpática, bem-disposta e divertida à face deste mundo;
- No primeiro concerto que o Michael Jackson deu em Portugal pedi à minha mãe para ir (devia ter 15 anos e adoraaaava o MJ). Passado uns dias pedi-lhe umas botas. Ela disse que eu tinha de escolher, ou o concerto ou as botas. Tenho vergonha de confessar o que escolhi;
- Tenho hipermobilidade articular, condição que basicamente daria muito jeito se eu fosse chinesa e quisesse enveredar por uma carreira no circo. O que acontece é que, nas circunstâncias em que um braço ou uma perna de uma pessoa normal param, os meus vou apanhá-los a Badajoz. Basicamente isto só serve para eu me magoar e gastar dinheiro em fisioterapia ou para me armar ao pingarelho porque sei fazer espargata (ou esparregado, como diz o meu Máivelho);
- Já ouvi de uma ex-colega de escola a bela frase "tou só à espera que a lei seja amolgada para poder dar aulas de português" (ao que sei, esta pessoa não acabou numa escola a leccionar, thank God Almighty).

7 comentários:

  1. faltou-te a "limparosouvidoscomcotonetesmania"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, mas eu limpo mais do que uma pessoa normal? Configura uma patologia?!

      Eliminar
    2. pra ter chegado ao ponto de o médico te ter aconselhado a "limpar os ouvidos com o cotovelo", acredito que configura.

      Eliminar
    3. HAHAHAHA já não me lembrava disso! (mas já devia ter desconfiado, uma vez que ando sempre a correr atrás dos miúdos de cotonete em riste!)

      Eliminar
  2. Nao fui ao dicion'ario mas consultei o amigo Google que nunca me falha e OMD! (versao portuguesa de OMG!), eu tambe'm sofria de tricotilomania!!!! Escrevo no passado porque agora estou muito melhor. So' arranco os cabelos brancos que vejo a brilhar (sacanas!!). Sou demasiado nova para ter brancos, pa'! Nao me contento a pinta'-los. Eles simplesmente te/m que desaparecer do meu couro cabeludo!!! :)
    Mas lembro-me do molho de fios de cabelo que deixava no chao e na mesa nas longas horas de estudo. Quando os limpava pensava "eh pa', sou mesmo esquisita...! Quem e' que arranca o pro'prio cabelo vouluntariamente?" Afinal n~ao estou sozinha!!!
    Sobre a Oniomania, mesmo que quisesse n~ao me seria possivel. A carteira n~ao me deixa...

    ResponderEliminar
  3. E é aqui que o namorado feio da adolescência aparece e fica a saber que apesar de tudo o achavas feio... Grande LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Na altura achava-o giro!! Agora olhando para trás... ;)

      Eliminar