quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu atraio maluquinhos #9

Na sala de espera para o barco aglomera-se muita gente que, ao se abrirem as portas, se precipita para a entrada em magote, com uma pressa que eu não consigo justificar, uma vez que o barco está devidamente preso ao cais e não foge, nem enche, nem esgotam os lugares sentados. Mas o montijense/alcochetano lança-se em frenesim para a porta, passando por cima de toda a folha e atropelando quem aparece à frente. 

Ora que me atropelem já aguentei várias vezes, que me toquem tenho de suportar, já levei com vários pares de mamocas nos costados, mas numa das vezes tinha uma senhora pequena e anafadinha atrás de mim, que me ia empurrando o traseiro com a sua barriga. Um grandesíssimo blagh para ela portanto. Empurrou uma, empurrou duas e à terceira empurradela abdominal em fiofó de Boneca Maria de Deus, viro-me para trás com cara de poucos amigos:
- Calma sim, havemos de entrar todos, não é preciso empurrar-me!
- Eu não a empurrei, foi toda a gente!
E toca de cutucar pandeiro bonecal com a protuberância barriguenta.
- Oh minha senhora importa-se de não me tocar no rabo por favor??! Convenhamos, não há necessidade de a senhora ir encostada a mim!
- Então se ele sai para fora não tenho culpa!
(Oi? O meu pacote sai para fora?!)
- Ah então é isso, se eu fosse marreca já não se encostava a mim?
- Não levavas com a barriga levavas com as mamas! És muito fina não andes de transportes públicos!

Eu juro que só não queria um momento íntimo de roça-roça com a senhora...


5 comentários:

  1. pois eu digo.te que em Alcochete deve haver inumeros blogs a queixarem.se dA Maluquinha...
    porque não são os outros que são malucos, és TU!!!
    Tinhas mandado uma bufa e a mulher afastava.se!

    ResponderEliminar
  2. Para a proxima levas um alfinete e quando te empurrarem, discretamente picas quem o fez, garanto-te que resulta, ou pelo menos resultou quando eu era miuda e um homem se roçava em mim. Atirou um salto e um grito, mas o "dito" do senhor nunca mais tocou o meu "pacote". ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um alfinete é melhor, porque espeta mesmo! ;)

      Eliminar