terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem natalício-bonecal

A todos os leitores fofinhos que vêm aqui ao barraco ler as minhas parvoíces, um grande bem-haja. Um muito Feliz Natal a todos e para 2014 talvez seja melhor reverem os vossos interesses, porque vir ler imbecilidades com frequência não abona muito a vosso favor, né? É amoroso, que é, mas configura uma patologia assim a modos que esquisita. Este blogue deve ser consumido com moderação, sob pena de comichões, fungos e outras cenas esquisitas, sobretudo nos refegos por detrás dos joelhos, que diz que é onde o bicho mais morde.

E agora os meus votos: menos alergias, menos fisioterapia, menos borbulhas na testa debaixo da franja, menos quilos na balança no dia 3 de Janeiro, menos tosse e ranhoca para os miúdos, muito mimo, beijos na boca e noutros sítios do corpo e abraços apertados até saltarem os olhos e ouvir-se ossos a partir. 

E que não passe outra vez um ano inteiro sem eu ver o meu mano.

E é isto, Boas Festas a todos! Gosto-vos, apesar de não conhecer 80% de vós. Cá beijinho!

3 comentários:

  1. Não deixe de escrever.
    Leio-a diáriamente e rio como se não houvesse amanhã.
    Esta é uma msg -um pouco- idiota :-) "ah e tal gosto muito de si...bla bla wiskas saquetas...".
    Mas é isso mesmo: gosto (muito) de a ler.
    Continue por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criaturinha simpática de sua Boneca, Lili! :)

      Eliminar
  2. Boas festas bonequita valha-me deus.
    ;)

    ResponderEliminar