sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O fisioterapeutazinho

Já aqui referi que sou uma pessoa propensa a magoar-me e a precisar de fisioterapia. Estou numa dessas fases. Acontece que, desta vez, além da fisioterapeuta "normal", tenho a fazer de meu cão de guarda (como carinhosamente o designo) um estagiário que aparenta ter uns 15 aninhos. Que não tem, já indaguei, pois é finalista do curso de fisioterapia.

Ora Boneca Maria de Deus já não vai para nova. BMD está casada há 10 anos. Mais um par deles de namoro, todos com o mesmo senhor. Ora a experiência de ter um moço (diferente) até bem apessoado a passar-lhe a mão pelo pêlo não é penosa. BMD sente-se uma velha gaiteira, mas quer cá saber. O rapaz cheio de salamaleques e de inseguranças e eu "oh filho aperta lá isso que a malta quer é esfreganço com vigor pá". O desgraçado até sua com o esforço, que as pernas hiper-móveis de Boneca Maria dão luta na hora de alongar. Vão buscar, miúdas novas e enxutas, porém perras que nem cepos!

Cheira-me que o gaiato ande satisfeito da vida também, a julgar pelos burgessos que o vejo manusear e massajar. Tenho para mim que a pele hidratada de Boneca Maria é bem mais aprazível do que os refegos e as pregas cutâneas da D. Lurdes, que passa a vida a queixar-se dos brônquios, ou as costas farfalhudas do senhor da 1 da tarde, a quem (também carinhosamente, e depois de ter visto mais do que gostaria por detrás de uma cortina mal fechada) intitulei "O Tony Ramos da 1 da tarde".

P.S. À hora a que escrevo este post scriptum sou uma Boneca destroçada. Já me tinha ocorrido que preferia que fosse uma mulher a alongar-me por não ter de me preocupar com a imagem e afins, mas como me calhou o rapazola na rifa resolvi tratar da saúde aos 14 pêlos que habitam nas minhas pernas com vergonha de ele decidir apelidar-me de Esfregão das Panelas (que a malta é casada mas não quer parecer mal né?). Então não é que no dia a seguir à tortura que me auto-inflingi com uma pinça, chego à clínica e apresentam-me a nova estagiária??! Uma gaja!!!! Catano pá, não há direito.

2 comentários:

  1. Não foi trabalho em vão, vai-se a ver e em 3 dias já toda a clínica ia ter conhecimento desses 14 pêlos!

    ResponderEliminar