domingo, 8 de dezembro de 2013

Para o meu filho Tiago

Tiago, se estás a ler isto, é porque desobedeceste à mãe e pesquisaste o blogue Casinha da Boneca no Google. Eu já disse que isto são coisas de adultos e tu não tens idade para ler estes assuntos.

Também te expliquei que este blogue é de uma amiga, não é da mãe. E não tem qualquer interesse para ti. Para já nem sabes o que é um blogue, não é? Pois vais continuar sem saber.

Como deves imaginar estou muito zangada, porque tens a mania que só fazes aquilo que te apetece e ainda não percebeste que a mãe tem sempre razão!

Vai mas é jogar Angry Birds e não me irrites, porque senão ficas de castigo e acaba-se o iPad novo, sim meu menino?

Cá beijinho na sua Mami.

6 comentários:

  1. Claro que o Tiago não vai ler, mas há duvidas???
    (E mesmo que leia não te diz nada, ou como é que tu fazias com a tua mãezinha, contavas tudo? heheheheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero honestamente que este rapaz não saia à mãezinha dele...

      Eliminar
    2. A minha mãe dizia o mesmo.... depois olha, teve azar, mas quem sai aos seus, "não é de Genebra"!

      Eliminar
    3. Para além de se ouvir frequentemente o provérbio deste modo, não é assim que se diz. A versão correcta é: Quem sai aos seus não degenera", o que faz todo o sentido se pensarmos um bocadinho.
      E não, não sou a Manuela Moura Guedes.

      Eliminar
    4. "não é de Genebra" está entre aspas por isso mesmo! Por não ser a forma correta! Foi de propósito.

      Eliminar
  2. thank you, Captain Obvious!!

    ResponderEliminar