segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Percebes que estás a ficar velha quando...

… te oferecem o objecto que se vê abaixo (obrigadaaaaa Xanaaaaaa) e tu bates palminhas como se te tivessem ofertado uns Louboutin. É macio, fofinho, borralheiro e a ficha tem a forma de um coração. Aaaaaawwwww!!! Anda comigo para todo o lado, encostado a tudo quanto é sítio frio, o que, nesta altura do ano, é basicamente 98% do meu corpo. Já o baptizei: Virgulino, pessoas, pessoas, Virgulino. Somos do mais íntimo, aliás, arrisco dizer que na última semana se encostou a mais partes deste corpinho do que Senhor meu Marido, ou assim, na loucura, do que os parceiros de viagem no barco aquando da abertura das portas. Cá beijinho, saquinho de água quente eléctricozinho fofinho de sua Boneca, que embora cor de cocó, me tens feito tãaaaao feliz.

A idade é tramada…!
(para não dizer outra palavra mais ilustrativa, mas que me valeria mais um ralhete de mãezinha, sempre atenta ao linguajar de sua primogénita)

5 comentários:

  1. n acredito...um saco de agua quente para te aquecer as partes baixas? e electrico? e se apanhas um choque.. havia de ser bonito sim sra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As baixas, as altas e as intermédias.

      Eliminar
  2. Eh pah, também quero uma coisa destas.... (podes dizer à tua amiga que o Natal está a chegar e que eu agradeço o presente ;) )

    ResponderEliminar
  3. Eu, Xana Maria me acuso como a catraia que te deu a conhecer o maravilhoso mundo das utilidades domésticas caloríferas. E fico a aguardar ansiosa,notícias sobre o aquecedor da cama! Boneca, aprende cmg que eu não duro sempre! Beijoca repenicada nessa testa

    ResponderEliminar
  4. lol querida Boneca....como eu entendo. vou pedir ao menino Jesus (ou seja ao sr. meu filho, pois o sr. meu marido já sabe o que eu quero) uma coisinha dessas e tb me parece que vou ter um relacionamento mto apertado.

    ResponderEliminar