quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Querido Papai Noel, cá vai a lista da Boneca

- Uma tampa de sanita daquelas que fica quentinha no Inverno e fresquinha no Verão;
- Ainda na temática sanita, uma qualquer jiga-joga para o Máivelho treinar a pontaria;
- Um joelho esquerdo novo;
- E um direito também, vá, já que estás com a mão na massa;
- Rabanadas daquelas que não engordam;
- Um balde cheio de paciência para aturar os maluquinhos que pululam por aí, e que invariavelmente acabam por se cruzar comigo;
- Gostaria que me fosse devolvido o cabelo que cortei na semana passada;
- Gomas de melancia da Hussel. Assim às pázadas;
- Acções ou outros títulos de participação no capital da Zara;
- Uma bicicleta Specialized com cestinho na frente, à velha;
- Um curso "Como ensinar maridos a fazer massagens sem fracturarem ossos conjugais";
- Menos unhas dos pés encravadas;
- Chouriços assim em geral e também azevias de grão daquelas que não engordam;
- Descobrir onde se vende Peta Zetas;
- Menos miopia (se já tiveres gasto esta oferenda, pode ser só para o olho mais pitosga, o esquerdo, que eu não me importo);
- Descobrir onde se vende, em Portugal, aqueles chocolates Lindt quadradinhos fininhos que parecem folhas de papel. Dos negros;
- A ascensão da Margem Sul a Estado ou Enclave, a la Vaticano: legislação própria, euro com face própria (sugiro um barrete verde ou um porco em honra do pivete das pocilgas do Montijo que se sente em todo o lado quando o vento está de feição) e todas as mordomias inerentes;
- Ser entrevistada para uma revista de renome sobre um tema fracturante para a nossa sociedade. Ah, esquece lá oh Papai, isso já se concretizou, sai amanhã numa banca perto de si ... ;)
 - Paz e amor e menos mau hálito em todo o mundo e sobretudo em Alcochete.
 

8 comentários:

  1. Gosto muito como escreve, enquanto leio estou sempre com um sorriso, Bem haja a pessoas como você para nos alegrar um pouco o dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um grande bem haja para si também, que acabou de tornar o meu dia também mais alegre!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sou uma leide. Não tenho mais nada a dizer.

      Eliminar
  3. Eu tenho uma bicicleta dessa marca com cestinho à frente. Vai chamar velha à tua tia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHMEUDEUS QUE ORGULHO!! Um comentário de mãezinha!!! Pessoas, apresento-vos a própria!!! Cá beijinho!

      Eliminar
  4. Opá, é por estas e por outras que o seu blog é o meu primeiro na lista de leituras. Assim, fico logo bem disposta :)

    (Olá mãe da Boneca) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, pessoa simpática, cá beijinho também!

      Eliminar