sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre mim #9 (faz de conta que tem interesse)

- Sofro de uma doença compulsiva denominada de "limparosouvidoscomcotonetesmania" (obrigada mano por me teres lembrado desta), inclusivamente já levei um valente raspanete do otorrino, que me mandou "limpar os ouvidos com o cotovelo";
- Sou capaz de escrever 10 posts seguidos, agendá-los para os dias seguintes e depois estar uma semana sem pensar no blogue, só a desfrutar dos comentários (sobretudo no meu Facebook, que é onde os meus amigos vão comentar);
- Fui ao dentista um destes dias por sangrar muito das gengivas: depois de ele me ter feito uns quantos testes e não ter havido sangue nenhum disse-me "e se experimentasse deixar de esfregar os dentes como uma mulher das cavernas?";
- Já não sei a tabuada, e contar é pelos dedos: tento a todo o custo disfarçar este problemita quando tenho de ajudar o Máivelho com os trabalhos de casa. Mas está a tornar-se cada vez mais difícil não passar vergonha…;
- Digo muita parvoíce no Facebook (como seria de imaginar), logo, tenho imensos dilemas com determinados pedidos de amizade, sobretudo de pessoas do trabalho, que não quero ofender não aceitando (solução: aceito e bloqueio o acesso, é assim, temos pena); 
- Desamiguei um amigo de secundário do Facebook porque a única coisa que o homem se lembra de escrever quando lá vai são pérolas como "espero que os benfiquistas morram todos" e afins;
- Isto leva-me a contar que sou do Benfica, claro, com muito orgulho, toda a família o é, e os miúdos são sócios do Glorioso desde que nasceram, muito por culpa de um tio meu que é absolutamente doente com o Benfas;
- Na minha faculdade, a FCSH da Universidade Nova, há 15 anos (credo, que isto assim soa muito mal), assisti a um suicídio. Um rapaz decidiu atirar-se do cimo da torre (aquela que se vê da Avenida de Berna) no preciso momento em que eu vinha a descer as escadas. Esborrachou-se a poucos metros. Ainda hoje consigo ouvir o som…

5 comentários:

  1. Ah, eu nao aceito colegas d trabalho e pronto, é mais seguro. (Essa do suicidio, deixou-me a pensar...)

    ResponderEliminar
  2. Sigo a mesma estratégia do facebook, só para não parecer mal. A gestão de acessos existe para que possas escolher quem nós lê! ;)
    (Tinha que dizer isto: ao ler último ponto parece que levei um murro no estômago...acho que isso nunca se esquece!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é algo que abala mesmo a pessoa mais positiva.

      Eliminar
  3. Pronto, como penso que será geral, uma pessoa está a rir e de repente pumba... foi forte...

    ResponderEliminar
  4. Pessoas, desculpem lá se foi um pouco de chofre. Bem sei que sou muito para a palhaçada e a parvoíce, mas às vezes também tenho coisas tristes para contar...

    ResponderEliminar