segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gente com valentes pancadonas #1

Inauguro hoje uma nova rubrica neste blogue fofinho, que podia perfeitamente ser mais um "Eu atraio maluquinhos", mas decidi que não. Então e porquê? Porque sim, e volto a dizer, quem manda aqui no barraco sou eu. Esta agora, ter de dar satisfações sobre as minhas opções editoriais.

Então, uma das funcionalidades que o Blogger permite é ver que pesquisas vieram parar aqui ao barraco, ou seja, quem decidiu visitar a casinha depois de ter colocado determinadas palavras num motor de busca. 

Posto isto, uma coisa é certa: ele há gente com valentes taras. Temo só de imaginar que essas criaturas vieram ler os meus posts. É que embora vá para aqui muita estupidez, é minha, e não sei se me apetece que gente com patologias graves e sérias ande para aqui a ler e a fazer coisas estranhas ao mesmo tempo, sejam estas quais forem. 

Em minha defesa digo que as palavras pesquisadas aparecem de facto, num momento ou outro, no meu blogue, embora não todas, nem necessariamente juntas.

Faço agora um apanhado das pesquisas mais estúpidas que cá vieram parar. Como é óbvio, esta lista é passível de ser atualizada, pois temo que vá continuar a haver gente deste calibre. Daí o #1.

Cá vai:

Categoria "este blogue tem tanta parvoíce que qualquer frase estronça vem cá ter":
- lugar da cagadela (efetivamente há por aqui muita escatologia em particular e cocó em geral)
- custa-me ver ele todos os dias (eeerrrrr, e o que é que eu tenho a ver com isso? E, acima de tudo, por que vieste  parar?!)

Categoria "até tem uma certa lógica, mas não deixa de ser uma busca parva":
- 12 curiosidades sobre mim (portanto, alguém achou que o Google lhe daria esta informação, ah e tal não sei bem o que pensar da minha pessoa, vou perguntar ao motor de busca. Mas só quero 12 curiosidades, mais que isso se calhar é um exagero)

Categoria "vou escrever várias palavras juntas sem qualquer nexo e ver onde vou parar": (Não tenho comentários, acho que as frases se explicam a si próprias, de tão elucidativas que são; volto a perguntar: como raio cá vieram ter?!) 
- ferro na boneca cu seco
- foto de abertura de fibe nu batidora
- super extinção do sal por cima

Categoria "dou erros ortográficos imbecis mas venho cá ter na mesma": (no comments também)
- a casinga da boneca
- a minha mai é a melhor

Categoria "devia estar atrás das grades, mas em vez disso ando para aqui a fazer buscas taradas num computador e assustei a Boneca que agora verifica sempre se as portas e janelas estão trancadas":
- comi o meu cumpadre (oi?!)
- alguém + fetiche + cuspir + lisboa (é para te cuspirem para cima ou para cuspires tu em cima de alguém, pergunto eu assim só por curiosidade?)
- so no cu da mae (oi????!!)
- pachacha com nheca (WTF?!)
- miudas giras de 12 anos violadas (?????!!!!!!! muito medo)

8 comentários:

  1. lolololol
    gosto da ultima parte...
    eu a tentar dar um ar serio no trabalho, com lagrimas nos olhos...

    ResponderEliminar
  2. Essa das miudas violadas assusta um bocado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de uma pessoa ficar cheia de medo!!!

      Eliminar
  3. Opah.. é assustador? É! Mas dei uma gargalhada sonora quando cheguei á ultima parte... Muito bom.. olha aquilo a que estás associada ein.. :)

    ResponderEliminar
  4. A "casinga da boneca" é minha, ainda me dei conta do erro, mas o computador é inteligente e assumiu o que eu queria! ehehehehe ;)

    ResponderEliminar