quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Margaritas e Cirque du Soleil

Esta é uma história que Senhor meu Marido tende a desmentir, categoricamente, repetidamente e descaradamente, o que só serve para provar quão bêbedo se encontrava nesse dia.

Foi a nossa primeira ida juntos a um restaurante mexicano. O Senhor, abstémio até essa data (sim, porque provou e nunca mais largou), muito a custo foi convencido a provar as famosas margaritas. E, ui, que até se lambeu. Ora já ia na valente quantidade de MEIA margarita (que já estava a bater como se fosse um jarro inteiro numa pessoa normal), quando vêm os mariachis fofinhos - oléeee - cantar para a malta. E é aqui que a criatura, sempre bastante tímida no que à dança e à cantoria concerne, e ante a pergunta, no melhor mexicano que consigo reproduzir "Ola chico, conosces alguna musiquita que quieres que tuquemos para vosotros?!", solta um valente "SIIIII COÑOOOOOO!!! LA CUCARAXAAAA!!" e, acompanhado pelos mariachis, desata aos berros "LA CUCARAXA LA CUCARAXA JA NO PUEDONVBDGHGSDHGFVNBVBSHDGF ARRIBAAAAAA!" (foi mais ou menos isto que lhe saiu).

E cantou, e cantou e cantou. Quer dizer, berrou e abanicou-se e ia acompanhando com mais margarita.

Ah, falta dizer que era suposto a seguir irmos ao Cirque do Soleil (pela primeira vez também), que estava no passeio marítimo de Algés. Felizmente, pudemos ir a pé do restaurante, senão não sei como teria sido. Isto porque eu também não sou pessoa que aguente a bebida. E assim foi que, duas almas mais duas valentes cadelas (provocadas por 2-margaritas-duas, uma para cada um) foram aos zigue-zagues até à tenda do circo.

Para resumir, adorámos o circo, eu mais do que ele, porque não dormi no primeiro quarto de hora.

4 comentários:

  1. eu pagava para ver o sr seu esposo bêbado...
    e a si tb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então prepare-se para pagar margaritas.

      Eliminar
    2. não... eu só pago .. tipo €5 depois de pagarem as margaritas e estarem bêbados...
      mas tb foram ao circo a semana passada? eh fetish beber margaritas e ir ao circo???
      se calhar até se atura aquilo?? e o cheiro a bosta não faz o pessoal gregoriar-se?

      Eliminar
    3. Não percebeste nada pá! Isto foi da PRIMEIRA vez que fomos ao mexicano. Entretanto já lá fomos 5278 vezes.

      Eliminar