terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O coelho sexual

O vizinho dos meus pais tinha um coelho que tinha um fetiche pelos chinelos felpudos do meu pai. Era só ele aparecer com eles perto do bicho e ele atracava-se a eles e "tica-tica-tica-tica" cá vai disto (não preciso de ser mais gráfica, pois nãaaaaoooo??!). Obviamente isto tornou-se a brincadeira favorita de progenitor bonecal, que se divertia a ver o coelhinho Duracel no pinanço ao chinelo farfalhudo. De facto, era cómico de se ver, eu própria fui lá pôr o meu pézinho de Cinderela por baixo do bicho, mas o gajo só queria era mesmo os chinelos peludinhos do paizinho. Era amor verdadeiro!!

Ora eu cá não sei se os coelhos são bichos muito sexuais, mas à razão de 3 ou 4 por dia o bicho foi ficando cansado e com menos genica e deixou de ter tanta piada. Até ao dia em que paizinho se foi fazer a ele e apareceu em pânico em casa "Acho que matei o coelho pá!! Fui-me meter com ele, o gajo começa tumba-tumba-tumba na maluqueira, dá um guincho estridente* e caiu para o lado, e agora deixou de se mexer!!!" 

Isto configura matéria para entrar naquele programa extraordinário da TVI que é a Casa dos Segredos. O meu seria "O meu pai foi violado por um coelho e vice-versa". Era vitória na certa.

* Aqui relembro que os coelhos não emitem sons, muito menos guincham, logo se vê o êxtase do bicho.

3 comentários:

  1. E já agora, o bicho morreu ou não? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, não aguentou tanta maluqueira.

      Eliminar
    2. Ai tadinho do bichano....
      Tenho lá uma coelha há 6 anos... podiam tê-los apresentado e já não se dava esta desgraça, lol.

      Eliminar