quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A cerveja checa faz crescer as mamas

Foi com esta falácia que, em Praga, me convenceram a beber da famosa cerveja preta, muito suave até. Boneca Maria de Deus, desde sempre desgostosa por ter sido brindada pelos genes com duas borbulhas mal espremidas, decide então tentar a sua sorte e colmatar a falta de mamaçal com litradas de cerveja.
Resultado mamas-0 checos a gozar-2 e uma bebedeira de caixão à cova. Vim de lá muito desiludida, como é de imaginar, e desconfio que Senhor meu Marido igualmente, isto porque também ele insistiu para que eu bebesse mais um pouco, vá-se lá saber porquê.

Foi também nesta viagem a Praga que tivemos um episódio engraçado e algo insólito com uns amigos nossos. Senhor meu Marido mandou uma sms a esse casal a perguntar se estava tudo bem e quando nos encontrávamos pois há muito que não estávamos juntos. Ao que eles respondem "Quando quiserem, mas só para a semana porque nesta estamos em Praga". Olha-me estes totós, diz-me ele, devem saber que estamos cá e estão no gozo. Outra sms: 
- O que é que estão a fazer em Braga?
- Não, estamos em Praga, República Checa.
- Não, nós é que estamos em Praga.
- Não, nós é que estamos.
- Sim, sim, tá bem, então encontramo-nos na Praça Venceslau às 8 e vamos jantar.

E não é que os gajos apareceram?! Sem saber andávamos na mesma cidade sem termos combinado nada. Ele há coincidências do camandro. Claro que fomos beber cerveja, e nada de mamas...

8 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que era a pele do bacalhau que fazia crescer as mamas, agora a cerveja? Essa é nova para mim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filhota, muita pele de bacalhau já comi (blagh) e nada... Não é qualquer cerveja, supostamente é a checa, preta. Buuuu

      Eliminar
    2. pele de bacalhau, durante uma semana, em cima das mamas.. sem tirar para nada!!!

      Eliminar
    3. Sim sr. Lindo biquini... Loooool

      Eliminar
  2. é o gin misturado com vodka, whisy e cola que faz crescer as mamas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim fosse já as tinhas a bater no chão!! Hahahahaha

      Eliminar