quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As aulas de Defesa Pessoal

Foram basicamente o fórum em que eu e o (futuro na altura) Senhor meu Marido começámos a conhecer-nos. Ora uma relação que começa à porrada tem tudo para dar certo, digo eu. Que melhor forma de nos conhecermos que no meio de um arraial de pancadaria perfeitamente legitimada? Assim de repente não me ocorre nada. Ele foi traulitadas com um pau, murros em sacos de pancada e, no início, no queixo do instrutor. Ainda lhe acertei com um cacete num cotovelo, sem querer, como é óbvio (se tivesse sido de propósito não teria sido com certeza no cotovelo). E eu cá também fui brindada com valentes arrochadas: cheguei a levar um pontapé no estômago que me tirou o ar durante uns largos segundos e rasguei o lábio por tê-lo mordido violentamente (com a agravante de na altura ter aparelho de estrelinhas nos dentes). Tudo em bom e fofinho e romântico, portanto.

O truque que mais jeito me deu, mais não seja por ter sido o único que pus em prática, foi o de raspar o salto do sapato na canela do putativo bandido que se encostasse muito a mim assim por trás. Não tive de esperar muito para o pôr em prática: a cobaia foi um chinês tarado que teve o azar de se roçar no meu pára-choques traseiro no metro e que ficou sem pele na canela semelhante a força da vergastada que o meu salto alto lhe deu. Até ganiu. E eu pensei, raça do instrutor é um gajo útil de se ter em casa para estas coisas. Traulitadas e afins. Vai na volta até consegue desatarrachar-me as tampas dos frascos de vidro. E então casei-me com ele.

6 comentários:

  1. E não é que conseguem mesmo abrir os frascos e muito mais!

    Eu também casei com um! ;)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão jeito, né? Eu cá acho que toda a gente devia ter um lá por casa ;)

      Eliminar
  2. Onde é que eu arranjo o meu? (Também tenho frascos para abrir e grande parte das vezes tenho de chatear o cunhado que mora no piso de cima...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiiii pá, assim de repente diria... OLX? :P

      Eliminar
  3. Partes-me toda Boneca :D
    Beijinhos!
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parto? Também levaste? És tu chinês? :D

      Eliminar