quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu atraio maluquinhos #12

Se calhar deveria mudar o nome desta belíssima rubrica para "Eu atraio maluquinhos no barco", mas agora não me dá muito jeito, já tenho coisas marcadas. Posto isto, limitar-me-ei apenas a transcrever uma conversa. Cabe ao prezado leitor adivinhar qual das personagens sou eu. Afigurar-se-lhe-á bem difícil, aposto.

- Ai, pare de me empurrar por favor, ou então passe à minha frente que eu não estou para isto!
- Mas quem lhe manda ter uma mala gigante? O problema é a sua mala que ocupa montes de espaço!
- Ah então isto agora é por volumetria, é? E diga-me cá, o que é que ocupa mais espaço, a minha mala ou a sua barriga?    

6 comentários:

  1. tu com a tua enorme barriga chateaste uma sra com uma mala!!

    ResponderEliminar
  2. quando os maluquinhos souberem que escreves sobre eles passa a vir a nado para Lisboa...

    ResponderEliminar
  3. Nãoooo Boneca Maria de Deus, tu não disseste isso! XD

    ResponderEliminar