sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gente com valentes pancadonas #4

E de novo na senda das buscas estranhas que cá vieram parar ao barraco.

Categoria "até tem uma certa lógica, mas não deixa de ser uma busca parva":
- particularidades da minha mãe (e é o Google que te vai ajudar nisto?!)
- da cabeça da boneca voou uma pomba (WTF?!)
- massagista boneca (sou eu!! Mas só para alguns, sim?)
- quem nunca fez ginásio

Categoria "este blogue tem tanta parvoíce que qualquer frase estronça vem cá ter":
- se tu tens quatro lápis e eu sete (??!!)
- só os coelhos machos
- roupas apetadas como alargalas (esta também poderia ser incluída na categoria de baixo, ou a bem dizer na de cima)
- eu quero ver a foto das duas pessoas

Categoria "dou erros ortográficos imbecis mas venho cá ter na mesma": 
- dode daboneca (come again?)

Categoria "buscas fofinhas":
- motivos para morar na margem sul (opá, que máximo, pensar que eu poderei ser responsável por aumentar a população desta bela margem! E sem ter de procriar! Isto é que é serviço público!!)
- pessoas que olham de cima para baixo
- blog só atraio maluquinhos (hahaha, a rubrica emblemática deste belo barraco elevada a blogue!)

Categoria "vou escrever várias palavras juntas sem qualquer nexo e ver onde vou parar":  
- blog de culinária rejoice quem quer (oi?)

Categoria "devia estar atrás das grades, mas em vez disso ando para aqui a fazer buscas taradas num computador e assustei a Boneca que agora verifica sempre se as portas e janelas estão trancadas":
- pinanço (tão-somente, assim, de chofre, e veio cá ter, fantástico...)

Sem comentários:

Enviar um comentário