quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Multitasking é

- Lavar os dentes com uma mão e manusear a máquina tira-borbotos com a outra em cima da camisola que já está vestida
- Lavar os dentes ao Máinovo com uma mão, ao mesmo tempo que se fecha a tampa da sanita com um pé e se dá um carolo no Máivelho com a mão livre por tentar acertar com cuspo com pasta na cabeça do irmão
- Dar-lhes banho e lanchar ao mesmo tempo, o que rapidamente passa a dar-lhes de lanchar a eles porque querem a minha comida (isto tudo sem fazer açorda)
- Secar o cabelo com o secador a um enquanto se limpa os ouvidos com um cotonete a outro
- Mudar a fralda a uma criança enquanto essa mesma criança muda a fralda, limpa o rabo e tenta pôr creme num urso de peluche zarolho gigantesco
- Proceder à maquilhagem ao mesmo tempo que se separa dois índios que lutam pela conquista do território em volta da sanita, isto sem borrar a pintura
- Estar a escrever este post no meio de gritos, já levei com um Playmobil num olho (o que vale é que tenho os óculos postos), gritei de tal forma que enchi o monitor de perdigotos, entretanto um tropeçou numa bola e caiu e como vingança arreou no outro que estava sossegado a fazer puzzles e que agora também está agarrado à minha perna a chorar e continuo a escrever isto e já volto

Multitasking não é:
- Arrotar e dar traques ao mesmo tempo
- Mudar a fralda e cantar ao mesmo tempo
- Dar papa ao filho e respirar ao mesmo tempo
- Ver TV e coçar o escroto ao mesmo tempo
- Ver TV, ir ao Facebook no iPad e tirar macacos com a mão livre

Just saying...

6 comentários:

  1. gostava de te ver a ver tv e coçares o escroto...

    ResponderEliminar
  2. Captas-te a essência da rotina diária das nossas casas e sobretudo o ar de espanto dos nossos maridos, quando lhes perguntamos "já calçaste o miúdo? ... não estou a dar-lhe de comer como é que queres que faça isso também?

    fartei-me de rir! simplesmente genial! obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que me compreenda... :)

      Eliminar
  3. Essa casa deve ser uma animação diária, ehehehehehe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá animado é. Mas eu às 9 quando os deixo na escola já estou de rastos.

      Eliminar