segunda-feira, 24 de março de 2014

À criatura que me roubou a garrafa de água no ginásio

Estaferma,
Apenas espero que não tenhas a infeliz ideia de aparecer com a garrafa no ginásio, porque eu conheço a minha Siggzinha tigresse a léguas. Sua ordinária, bem sei que a culpa foi minha que me esqueci dela em cima do banco, mas a senhora da limpeza achou-a e tu foste rapiná-la de dentro do armário dos detergentes. Mulherzinha nojenta que me saíste. Aparece-me com a garrafa à frente e vais ver com quantas molas se faz um trampolim de Power Jump. A ti, apenas te desejo que te caia uma barra de Body Pump em cima do dedo mindinho. Com 20 kg de cada lado. E que te engasges com a água que vais beber da MINHA garrafa de tal forma que fiques roxinha, assim mesmo à beira da morte, e apenas sobrevivas por um triz (ainda consigo ser generosa, para veres o tipo de pessoa que sou, tão diferente de ti). 

É nestas alturas que eu gostava de ter herpes, pá, para ficares carregadinha de bolhas, porque se foste capaz de roubar uma garrafa, deves ser uma porca que nem a vais desinfetar antes de a usares. Hão de nascer-te furúnculos carregados de pus no rabo. E micoses tão grandes nesses pés que não hás-de poder ir ao ginásio nos próximos meses. Bom proveito com a minha garrafa, grandessíssima vaca.


A minha bichinha, a acompanhar-me numa aula de RPM

Vou ter saudades tuas, com quem me vou espojar
no chão de cansaço, após uma aula?!

7 comentários:

  1. dá Graças a Deus por te terem roubado a garrafa mais HORROSA que vi da SIGG...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te jumenta que nem HORROROSA sabes escrever. Eu aqui a sofrer e tu nem uma pinga de sentimento tens nessa pedra que chamas de coração.

      Eliminar
    2. eu sou a moça mais sensível à face da Terra
      horrosa: é mais ainda que horrorosa!!! …ahahah ..

      Eliminar
  2. Venho dar-te os parabéns por não utilizares garrafas de plástico no ginásio...acho muito bem! De resto tenho a certeza q a tua sigg vai aparecer!!!
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente contra as garrafas de plástico, David :)

      Eliminar
  3. Eu, portadora de três belíssimas SIGG, cada qual mais berrante que a anterior, tenho a dizer-te que uma empregada que tive, em tempos, também me fanou uma. E eu, um bocadinho distraída no meio de tantas, só dei por isso quando já não dava para a escandaleira. Felizmente a burra tinha mau gosto e levou uma cor de tília, que era a mais chata de todas. Anormal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha era mais fina: banhava-me os biquinis para a filha que "tem mesmo o corpo parecido ao da menina"...

      Eliminar