quarta-feira, 12 de março de 2014

A empregada doméstica maluquinha

Só podia ser minha. Passo a exemplificar, com diálogos que parecem do outro mundo, mas que realmente aconteceram.
- Menina, cheire aqui a minha mão.
- Eeerrrr (snif) ... cheira bem, sim...
- Gosto mesmo deste seu perfume!

- Menina, não se preocupe comigo que eu não me desoriento! Chego aqui, calço os seus chinelos, visto o seu robe e começo logo a limpar!
- Mas...
- Só não me peça para trabalhar com fome. Se eu tiver fome, como o que houver, o que eu gosto mesmo mais são as suas quiches. E os rebuçados de café.

(Antes de terem desaparecido misteriosamente uns biquínis)
- Ai a menina tem o corpinho mesmo parecido com o da minha filha!

- Por acaso comeu a única fatia de fiambre que estava no frigorífico?
- Pois com certeza, a menina já devia saber que eu não consigo trabalhar com fome.
- Mas começa a trabalhar às 8, não toma pequeno-almoço em casa?
- Não, que não me dá jeito. Prefiro comer aqui, a menina tem sempre quiches boas.

E é isto. Escusado será dizer que não durou muito tempo lá em casa. Nem os meus biquínis.

8 comentários:

  1. A sério, esta gente é qualquer coisa =P

    ResponderEliminar
  2. Bolas, surreal... mas vá, se assim não fosse também não havia post, correcto? ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Carla Costamarço 13, 2014

    a unica coisa que teposso dizer é que se te portares bem mas mesmo muito bem.... pode ser que partilhe a minha Santa Maria ctg....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, a minha agora é boa, nada a apontar. :)

      Eliminar
  4. olha a da mae de uma amiga minha era de leste e foi encontrada caida no chao a cheirar a vodka (cuja garrafa misteriosamente estava vazia)
    - ainda da mãe de uma amiga minha e já outra empregada, ao brincar com umas algemas que estavam lá em casa, algemou uma das mãos, tocam à porta e ela disse que a 'senhora' a algemava ao aspirador para ela trabalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juro-te..
      eu conheci a das algemas, a mãe da minha amiga teve de ir ao serralheiro - que por acaso havia na rua.. ela só dizia, eu queria experimentar ... LOL

      Eliminar