quinta-feira, 27 de março de 2014

Atenção à distância entre o cais e o comboio

Tivesse havido este aviso chatinho há uns tempos e eu hoje teria as duas pernas.

CREDO BONECA MARIA, TU SÓ TENS UMA PERNA?! Não, tenho efetivamente duas, mas podia só ter uma, não fosse o meu santo ser bueda enorme, como diz o meu Máivelho.

Desconfio que poderei ter sido a causadora do dito anúncio devido à vez que, na estação de metro do Marquês do Pombal, me joguei em vôo para apanhar o metro - já com as portas quase a fechar - e aterrei com uma perna dentro do dito e a outra entrou pelo buraco abaixo e ficou penduradita por cima da bela da linha eletrificada. Fantástico né? Pois. Valeu-me os berros dos outros passageiros e um ter-se posto à porta a gesticular para o condutor não fechar a porta, senão teria havido paté de Boneca perneta eletrocutada. Assim só houve uma coxa que ficou negra, um valente susto, o ego um pouco massacrado e a certeza de que foi castigo divino por ter ido esbanjar dinheiro na Dolce & Gabbana.

Sem comentários:

Enviar um comentário