terça-feira, 18 de março de 2014

Carta aberta aos espécimes do sexo masculino com testosterona hiperativa

Caros seres de hormonas descontroladas,
Bem sei que, for once, isto não foi comigo, mas que fazer? Além de estudiosa do comportamento humano em contexto sócio-antropológico, sou pessoa que toma as dores dos outros, neste caso das companheiras mulheres à mercê das vossas investidas.

Posto isto, pergunto eu, se ante a visão de umas pernas desnudas do joelho para baixo numa pessoa marreca, despenteada e com aproximadamente metro e quarenta de altura, certos membros da vossa casta se estrampalham contra um poste de tanto olhar para trás, e depois da marrada, ainda continuam a olhar até praticamente serem atropelados por um elétrico, o que acontece a essas pequenas hormonas na praia?! Hein?! Expliquem-me lá como se eu fosse muito burra, que isto francamente é coisa que me deixa muitíssimo intrigada.

Se umas pernas com aproximadamente 32 centímetros vos põem a testosterona em ebulição, vocês, eu já nem digo no Meco, mas numa praia cheia no verão nem se devem conseguir sentar semelhante a excitação né bebés? Tipo perdigueiro em overload com tanto coelho para apanhar, credo que até deve dar dor de cabeça. Senhores, são dois ossos compridos (ok são mais mas isso agora não interessa à narrativa) com tendões, músculos e pele e (com alguma sorte) pouco pêlo. Vocês (na maioria dos casos) também as têm. Homens de Deus, qual a pancada com pernas, pá?! 

Váláver.
Cá beijinho.

7 comentários:

  1. Eu já vi um tipo a ficar roxo de contentamento (mas mesmo com a cara roxa - nunca tinha visto), só porque estava num café e uma rapariga olhou para ele e sorriu.... (maravilha, hein??? Imagino na praia...)

    ResponderEliminar
  2. Consta que a Marlene Dietrich fez um seguro para as pernas...

    ResponderEliminar
  3. aparentemente a marlene não tinha seguro nas pernas mas na voz, mas ficou conhecida pelas pernas.
    Marlene Dietrich insured her voice for a cool $1 million, and Betty Grable insured her dynamite legs for the same amount -- thus coining the phrase "million-dollar legs."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu de facto és um poço de sabedoria.

      Eliminar
  4. Qual é o problema das pernas curtas heim?? Pode ser pequenas mas em bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convenhamos que um par de pernas grandes de minissaia dá muito mais nas vistas do que um pequeno né? E contra mim falo...

      Eliminar