sexta-feira, 14 de março de 2014

Gente com valentes pancadonas #5

E de novo na senda das buscas estranhas que cá vieram parar ao barraco.

Categoria "até tem uma certa lógica, mas não deixa de ser uma busca parva":
- humilhação macho alfa (HELL YEAH, querem disto venham cá)
- quem beija minha filha (e eu é que sei?!)

Categoria "este blogue tem tanta parvoíce que qualquer frase estronça vem cá ter":
- como se chama o blog da rejoice quem quer casar com meu filho (humm... deixa cá ver... nope, não sei mesmo)
- blog culinario da rejoyce (mas quem catano é esta gaja que toda a gente a procura?!)
- ver os video do tunig de carro (aqui não te safas, filhote)

Categoria "dou erros ortográficos imbecis mas venho cá ter na mesma": 
- felme de pinanso (opá, a sério? felme? e outra vez a história do pinanço?!)

Categoria "OOOOOi??!":
- frases fechadam ccom meus mani se lava a boca para falar delis saco (WTF?!)
- coser para collants de vidro rotas? (achas que é aqui que vais encontrar info sobre isto?!)

Categoria "vou escrever várias palavras juntas sem qualquer nexo e ver onde vou parar":  
- circo de soleil boneca vida dança (eeerrr... cotonetes moldura salmão fumado pra ti também)

Categoria "devia estar atrás das grades, mas em vez disso ando para aqui a fazer buscas taradas num computador e assustei a Boneca que agora verifica sempre se as portas e janelas estão trancadas":
- brias e taradas
- imagens de pilas e pipis. verdadeiras (cá pilas e pipis falsos nem pensar. Oh valha-me nossa senhora…)
- filmes de pinanço (opá, a serio?! Estou mesmo a considerar descobrir o post onde escrevi esta palavra e ir apagá-la para afugentar os taradões!! Entretanto percebo que continuo a escrever a dita palavra e isso não ajuda, né?)

2 comentários:

  1. Foste fazer-me procurar a Rejoice, acreditas nisto????
    Só tu, pah, só tu!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anónimo, e então diz-me cá, quem é essa??! Confesso que pus todas as combinações de palavras no Google e, de facto, mais cedo ou mais tarde aparecem aqui no barraco. O mais estranho é esta malta não passar à frente e entrar...

      Eliminar