segunda-feira, 28 de abril de 2014

Curiosidades sobre mim #12 (faz de conta que tem interesse)

- A parte do meu corpo com mais mimo é o cabelo, logo seguido da cara. Depois vêm os pés e as mãos. Tudo o resto depende da paciência;
- No entanto, detesto que me mexam no cabelo: festinhas, cafuné, o catano, deslarguem-me a trunfa;
- Nem na barriga, yéc. Odeio;
- Sou capaz de passar um fim de semana inteiro a ver séries. E Senhor meu Marido acompanha (os filhos, esses terão de estar nos avós);
- Sou a criatura mais ciumenta à face da terra;
- Tenho nojo do poste onde as pessoas se seguram no metro;
- Nunca achei grande piada ao 007 até há relativamente pouco tempo. Culpa do Danielzinho Craig yammi, ande cá à sua Boneca que eu não o aleijo;
- A minha pizzaria preferida de todo o mundo é o Casanova em frente a S. Apolónia;
- Se quiserem apedrejem-me, mas até agora nada do que tenha comido do Avillez me surpreendeu. Nada de especial, tudo muito nhonhó;
- Tive um Blackberry durante anos: rendi-me aos "i" apenas recentemente. Agora não vivo sem o meu iPhone e o meu iPad;
- O meu marido é um gajo munta bonito;
- Já eu, sem maquilhagem, sou absolutamente pavorosa;
- E, em pessoa, sou muito pouco interessante. Só consigo ter (alguma) piada (discutível) em sede de blogue;
- A falar, enrrrrrrolo os "r" e, segundo fontes próximas, pronuncio os "s" de uma forma peculiar (e não, não é sopinha de massa);
- Tive um piercing no umbigo durante muitos anos, até a gravidez e a gravidade escangalharem a área. Decidi em Janeiro fazer um na cartilagem da orelha e desde então não consigo dormir para esse lado. Catano.

7 comentários:

  1. "(...) - No entanto, detesto que me mexam no cabelo: festinhas, cafuné, o catano, deslarguem-me a trunfa; (...)"
    x2
    Deve ser das coisas que menos gosto na vida. Nem no cabeleireiro! Há quem diga que acalma. Acalma o car&%$#! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah essa expressão tb podia sair da minha boca: o acalma os 'caracteres'

      Eliminar
  2. qt ao piercing eu avisei.....
    tb n gosto que me mexam no cabelo...
    sabes que nunca se diz que não aos malucos: mas n consigo... achas tu que tens piada LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Eu sou munta bonita, já o meu namorado sem maquilhagem é pavoroso...ou então é ao contrário..ou então não é nada disto.
    Ah pah, o que eu gosto destes detalhes. Também não gosto que me mexam no cabelo, principalmente o vento. Deixa isto tudo despenteado.

    ResponderEliminar