sábado, 19 de abril de 2014

Gente com valentes pancadonas #6

E de novo na senda das buscas estranhas que cá vieram parar ao barraco.

Categoria "até tem uma certa lógica, mas não deixa de ser uma busca parva":
Conversas parvas (sim, é o que há mais neste blogue, só não entendo o que se pretende ao se fazer uma busca destas na net…)
Dou esticoes mal começo a dormir (pois, senhor meu marido também, como deve ter descoberto)
- Boneca de trapo no montijo (não sei onde há)
- rampa barco montijo (isso sei)
Quem boca do meu filho beija (blagh)
quem adoça a boca do meu adoça a minha (oi? isso não está aí qualquer coisa trocada?)

Categoria "este blogue tem tanta parvoíce que qualquer frase estronça vem cá ter":
As tronbas da dia (eeeerrr. pois.)
4a feira de casinhas de boneca (não sei, aqui é todos os dias)
sexo masculino (qual o objetivo desta busca mesmo?)

Categoria "OOOOOi??!":
rejoice quem quer casar (OPÁ OUTRA VEZ ESTA CONVERSA??!)
despachar no ginásio (isto é aquilo que eu estou a pensar, ou eu sou uma grande porca?)

Categoria "vou escrever várias palavras juntas sem qualquer nexo e ver onde vou parar":  
Como fazer a boneca valente de eva (começa-se por se procurar o boneco valente de adão, digo eu)

Categoria "devia estar atrás das grades, mas em vez disso ando para aqui a fazer buscas taradas num computador e assustei a Boneca que agora verifica sempre se as portas e janelas estão trancadas":
- sexo na casinha de boneca (!!!!!!!!!!)
- fotos de mulheres q dao o cu (????!!!!!!!!)
imagens de miúdos com pichas (!!!!?????!!!!)

E a pesquisa que acho que deu origem a um comentário ao meu post sobre o restaurante do Paulo Duarte (vénia) pelo próprio: "castella do paulo fechado"

2 comentários:

  1. ainda se fosse miudos sem picha... isso sim era original...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efetivamente. E tu não bates bem da bola.

      Eliminar