domingo, 11 de maio de 2014

A Boneca também tem algo a dizer sobre a senhora de barba que ganhou a Eurovisão

Começo por dizer que sou do tempo em que - em havendo apenas dois canais - o Festival da Canção (já não se chama assim, né?) era um programa de serão supimpa. Lembro-me de vibrar com a nossa "seleção", de aguardar ansiosamente pela nossa vez de atuar, e depois de sentir que tinha passado demasiado rápido. Nunca ganhámos nada, mas até obtivemos boas classificações (lembro-me da Canção do Mar, por exemplo, da Dulce Pontes).

Ora este intróito não serve para absolutamente nada, uma vez que o que me apoquenta nesta edição do festival (para além da música imbecil que nos foi representar, mas eu já estou por tudo), é o facto de a maioria das pessoas ter votado numa senhora peluda. Partindo de um pressuposto inicial de que também houve homens a votar, oh meus amigos, pergunto eu com estupefação: então anos e anos de evolução para passarmos de macacas peludas a galinhas depenadas, para de repente nos atirarem à cara que o que é bom é pelo na venta, mas assim literalmente??!! Então mas quer isso dizer que (algumas de) nós andamos a esfregar cera quente sabe-se lá por que partes recônditas do nosso corpo para nada?! E a depilação a laser, senhores?! Choques desferidos pelos recantos mais sensíveis, absolutamente em vão?! E haverá forma mais cruel de nos transmitirem a mensagem?! "Oh filha, eu preferia mesmo era uma bigodaça a fazer-me cócegas no corpinho, não essa pele macia e por isso nojenta de bebé que fazes questão de apresentar. E decidi mostrar-te isso votando esmagadoramente numa criatura de cintura de vespa e barba de camionista. E que canta esganiçadamente Rise like a Phoenix." Like a Fóoooonix, catano!!!!

Pois bem, meus amigos, faço desde já aqui um apelo às mulheres deste país, que tal como eu, se viram forçadas a tornar-se adeptas de métodos de tortura tais como a depilação total, a virilha brasileira, o glúteo macio. Mulheres que tiveram de se pôr nas posições mais embaraçosas, de fazer inveja ao Kamasutra, apenas para atacar aquele pelinho perdido, que abdicaram por vezes de idas à praia apenas porque tinham 12 pelos e vergonha de os mostrar. Aliemo-nos nesta causa fraturante e deixemos tudo crescer e arejar como as nossas antepassadas, porque se é isso que eles querem, mais vale pouparmos umas centenas de euros e ir esbanjá-los em coisas mais úteis, como sapatos ou Coca-Cola Zero. Pelos ao alto (ou ao baixo, dependendo da localização dos ditos)! Rastas nas virilhas! Tranças nos refegos! Vamos cofiar estes buços como se não houvesse amanhã! Se é guerra que quereis, meus amigos, é guerra que tereis.

20 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahah
    desculpa, não consigo dizer mais nada, está PER-FEI-TO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim és peluda, por isso é que estás toda contente. ;)

      Eliminar
  2. You may be right :p

    ResponderEliminar
  3. Era tudo mentira! Os pelos na cara eram "maquilhagem". No peito, braços e pernas nem um pelo! Por isso, Boneca é inútil o levantamento do mulherio nessa cruzada (ide lá à depilação que além de ser mais bonito é também mais higiénico
    mozi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, não me estragues o arranjinho, que quanto menos se gastar em depilação, mais sobra para sapatos!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ah bom, estava a ver que ninguém se chegava à frente, para deixarmos as Conchitas cheias de pelame!

      Eliminar
  5. Barba?? Fiquei demasiado concentrada naquela cinturinha de vespa. A última vez que me vi com uma daquelas, devia ter uns 14 ou 15 anos...

    ResponderEliminar
  6. Também nunca pensei ter inveja da cintura de um gajo...

    ResponderEliminar
  7. De acordo com o Wikipédia. O sexo da pessoa em causa é "neutro". Isso já diz tudo.
    Ass. Catia Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou deveras baralhada com esta senhora.

      Eliminar
  8. pois... aquela cintura... também quero!
    os pêlos ela ou ele (sei lá eu) pode ficar com todinhos que eu não me importoe ainda lhe dava os meus, ehehehehe

    ResponderEliminar
  9. só para esclarecer que a coisa não é gajo....e que gaja que é gaja não tem pelo, para mim claro!!!Por isso aquele ser vivo, não é homem nem mulher....é coisa!!!!Para mim era colocá-la nas ilhas selvagens com as cagarras...

    ResponderEliminar
  10. Por aqui, a malta tem-se rido muito desse ser vivo (homem? mulher? ninguém sabe bem). É que só pode mesmo ser para rir e não para levar a sério, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um belíssimo espetáculo de humor, encabeçado pela nossa comitiva.

      Eliminar
  11. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/10300989_681864035195574_4028036791984405635_n.jpg

    E voilá, boneca.

    ResponderEliminar
  12. Que tristeza de comentários. Que mentes tão pequeninas!

    ResponderEliminar