sexta-feira, 16 de maio de 2014

A minha relação com objetos cortantes

Eu noutra vida devo ter sido faquir, tendo esgotado nessa encarnação passada toda a capacidade de manusear objetos cortantes, a julgar pela falta de jeito que exibo com facas, lâminas e afins (folhas de papel incluídas). Já cortei a cabeça do dedo mindinho com uma faca de cortar queijo. Isto até nem foi nada, considerando que encostei um quarto de flamengo à barriga e cortei o queijo na direção da mesma. E o que faz uma pessoa normal ao ter praticamente arrancado uma falange e estar quase-quase a desmaiar? Liga para sua mãezinha (que mora a 30 km) a avisá-la que está a esvair-se em sangue da cabeça do dedo e vai desmaiar e desliga. 

Senhor meu Marido não me deixa mexer em facas em casa, porque a probabilidade de eu me cortar é elevadíssima, uma vez que basta eu enfiar a mão na gaveta dos talheres para me cortar. Aliás, eu enfio a mão dentro da mala e corto-me com post-its. Ou com aqueles papelinhos para cheirar perfumes que dão nas lojas. Ou nas amostras de perfumes que tenho à meia dúzia dentro da mala. Ou no fecho da mala.

Mas cortas-te mesmo com tudo, Boneca Maria de Deus? Eeeerrr, sim. Até com garfos. Aaah, parvalhona, isso não configura um corte! Configura, configura, foi um furinho, eu é que sei. E corto-me na agenda cada vez que a abro. E corto-me com fechos da roupa. E com batatas fritas. E com etiquetas da roupa. E com tesouras. Ah, mas isso é normal sua estupidona! Não com as tesouras rombas de bebé, eu é que sei!

Então e para que serve este post? Olha, para nada, que caraças.

10 comentários:

  1. Serve...serve...pelo menos para mim...é de um nonsense acutilante...
    ADORO.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Hahaha obrigada! (Mas por que é que vocês se mantêm anónimos, isto não era muito mais giro se eu pelo menos soubesse se és homem ou mulher?!)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de existirem dias bem tristes (sendo hoje um deles) sempre que abro este blog dá-me vontade de rir.... aquilo que escreve tem imensa piada... a sério... então este texto de hoje é mesmo a minha cara... e sim, eu corto-me todos os dias em papel... e várias vezes por dia lol :) bem haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooh que simpático! Obrigada e um grande beijinho!

      Eliminar
  4. Boneca para que serve este Post? Eu digo-lhe ... para me fazer sorrir neste dia menos bom... a sério que já me ri com o que li... é tão verdadinha. E sim, já me cortei hoje com uma folha de papel (com direito a uma gotinha de sangue e tudo!) Bem haja pelo seu blog.

    ResponderEliminar
  5. ahahah, gostei não te cortes mas é a escrever mais posts destes

    bjos

    ResponderEliminar
  6. ahahaha... não te cortes nunca a posts como este
    love it
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo trocadilho! Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  7. Muito bom! Acontece-me o mesmo! .)

    ResponderEliminar
  8. O post serviu para rir um bocado (=

    ResponderEliminar