quarta-feira, 7 de maio de 2014

Curiosidades sobre mim #13 (faz de conta que tem interesse)

- Aprendi inglês com 5 anos a ver programas da BBC e desde miúda que dizia que quando fosse grande queria trabalhar numa empresa onde pudesse escrever em inglês. Não é que consegui?
- Ainda não tinha acabado o curso quando concorri para o sítio onde trabalho hoje. Felizmente esperaram pelas minhas notas finais e consegui o estágio. Trabalho lá desde então. Este ano faz 15 anos;
- Gosto tanto de umas calças da Massimo Dutti que as tenho em 8-cores-oito diferentes;
- Fiz ballet, ginástica desportiva, tumbling, dança jazz, natação, basquet, futebol, fitness, não me lembro de existir sem atividade física;
- Sempre me disseram que era parecida fisicamente com o meu pai. Com o passar dos anos olho para o espelho e vejo cada vez mais a minha mãe, o que me deixa deveras feliz, uma vez que é uma senhora muito bonita, benzádeus;
- Comecei a maquilhar-me todos os dias de trabalho apenas aos 35 anos;
- Criei conta de Facebook apenas há 2 ou 3 anos. Instagram é mais recente ainda e não tenho Twitter;
- Não tenho página de Facebook do blogue, acho que já digo parvoíces suficientes por aqui;
- Tenho os conhecimentos de matemática de uma criança de 7 anos e desenho como uma de 5;
- Sou dedicada à poupança de água: tenho um balde em cada banheira para apanhar todas as gotas que caem enquanto a água para os banhos não aquece;
- Uma das minhas maiores queimaduras aconteceu a dar murros a batatas. A fazer... batatas a murro, what else?

13 comentários:

  1. ahahahaha, também tenho baldes na banheira... ufff, já me sinto mais normal! lol

    ResponderEliminar
  2. mas para que servem os baldes. qual o destino dessa agua???
    banhos checos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, não! Para regar as plantas, lavar a própria da banheira ou para os xixis (sempre é menos uma descarga) :)

      Eliminar
    2. Eu também uso para as descargas da sanita ou então para lavar o chão.

      Eliminar
  3. "Sou dedicada à poupança de água", de repente pensei que ia revelar que tomava banho uma vez por semana. Poupadinha, mas asseadinha. Muito bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por semana?! Isso gasta a pele.

      Eliminar
  4. Sou dedicada à poupança de água: tenho um balde em cada banheira para apanhar todas as gotas que caem enquanto a água para os banhos não aquece; Excelente, excelente, excelente...isto toca na minha área profissional e acho super interessante ver que as pessoas cumprem...

    ResponderEliminar
  5. Essa do balde na banheira é mesmo coisa da sogrinha aka tua mãezinha!! :)

    ResponderEliminar