segunda-feira, 26 de maio de 2014

Curiosidades sobre mim #14 (faz de conta que tem interesse)

- Adoro bolsos, tudo o que os tenha. Já cheguei a comprar uma saia cujo padrão até nem achava fantástico apenas porque tinha uns bolsos lindos, super bem feitos;
- Adooooooro Sugus (sobretudo de morango): era menina para comer caixas daquilo. Varro uma embalagem em 4 minutos e meio;
- Detestoooo cheiro a tabaco, então se for numa pessoa tira-me do sério, de tão enjoada/enojada que fico;
- Não obstante, aguentei namorei com um fumador 8 anos, vá-se lá entender esta contradição;
- Tenho uma embirração particular com as marcas Desigual e Cavalinho;
- Aqui há uns poucos anos, lia imensos blogues: agora estou cada vez mais desiludida, parecem-me todos iguais, salvo honrosas exceções;
- Tiago, sai já daqui, já te disse que é falta de educação estares atrás da mãe a ver o que ela escreve no computador!!!
- Comprometi-me a fazer um desmame de Coca-Cola Zero aqui há umas semanas, e devo confessar que não consegui: o máximo que aguentei foram 3 dias…;
- Acho que estou a começar a acusar o peso da idade: pequenas atitudes, cuidados, que nunca tive e que começo a ter na vida. Estou a caminhar para os 40 e isso assusta-me um pouco. Por outro lado, se for verdade que são os novos 30, BRING IT ON;
- Assusta-me imensamente a ideia de perder o meu pai, cuja doença (embora me vão dizendo que ele está a reagir bem aos tratamentos) o transformou num esqueleto andante, de tão debilitado que ficou.

16 comentários:

  1. Sou igual a ti no que diz respeito aos pontos 3 e 5...

    ResponderEliminar
  2. a ultima é efectivamente o que me mais me atormenta... mas não é só um, são os dois....
    quanto aos 40.. n te apoquentes... olha para mim... estou melhor agora do que estava com 30s... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei com medo: não quero ficar como tu! ;)

      Eliminar
    2. cala-te.. tomaras tu.... chegares à minha idade assim como eu.. grossa, boa...

      Eliminar
  3. Querida Boneca, eu devoro sugus de morango em menos de 2 minutos!!!!! E qd compro para os "sobrinhos" acabo por comer mais que eles!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pffffff. Como em 4 minutos e meio a descansar. Não me provoque!

      Eliminar
  4. Sempre achei que a roupa da Desigual é criada por um esquizofrénico.
    O último ponto, embora o meu pai goze de boa saúde, tirando algumas maleitas nada graves, também é algo que me preocupa horrores. A minha experiência de vida, diz-me que hoje estamos aqui, amanhã já não. Mas não nos podemos consumir com isso!

    ResponderEliminar
  5. A boneca acha tudo igual porque não leu o blog da menina Mariana, a blogger mais nova da blogoesfera, de apenas 5 mesinhos lolol

    ResponderEliminar