quinta-feira, 8 de maio de 2014

Se eu fosse rica

- Não tinha um único pelo no corpo, exceção feita ao cabelo e às sobrancelhas. É que nem os do nariz sobravam;
- Banhava-me em maracujá (é um fetiche, e então?);
- Comprava um vendedor de castanhas só para mim, estacionava-o à porta de minha casa para as ter quentes e boas sempre que me apetecesse, ou seja, de 20 em 20 minutos, mesmo no verão;
- Contratava um cientista que inventasse uma fórmula de castanhas que não dessem volta à barriga;
- Pagaria a alguém para me voltar a dobrar as bulas dos medicamentos depois de eu as ler;
- Tinha sanitas e bidés aquecidos em permanência;
- Já os assentos em transportes públicos, salas de espera e restaurantes estariam sempre fresquinhos para o meu real pandeiro;
- Nunca mais na vida mudava fraldas borradas;
- Trabalhava só meio dia: das 11h00 às 12h30, depois ia comer sushi, e das 15h às 17h30;
- Comprava um sushiman só para mim, pelos motivos óbvios. Ah, e já agora, que soubesse também fazer boas massagens;
- Tinha mais 4 filhos;
- Nunca mais cortava cebola na vida;
- Assinava contrato com a Coca-Cola para me entregarem garrafas de Zero em casa a todas as refeições;
- Os meus pais vinham viver para uma casa em frente à minha;
- Mandava deportar a Ana Malhoa, o José Castelo Branco, o José Sócrates e o meu vizinho do lado que resolve fazer bricolage ao fim de semana à hora da sesta do Máinovo;
- Comprava a Transtejo;
- Comprava a casa ao lado do Brad, da Angelina e da chusma de filhos deles;
- Comprava o Diogo Morgado.
Há muito mais coisas, que as há, então daquelas fúteis como a mala da outra, ui. Mas estas são assim as que de repente me apetece partilhar. 

8 comentários:

  1. Comprava um vendedor de castanhas só para mim, estacionava-o à porta de minha casa para as ter quentes e boas sempre que me apetecesse, ou seja, de 20 em 20 minutos, mesmo no verão - e depois fazias uma operação para a flaulencia, n???

    essa do brad e angelina... eu ía muitas vezes a tua casa... avisavas-me quando um dos membros do casal saísse e o que me interessa ficasse em casa. pode ser?

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Tb tenho muitos desejos assim do género. Gosto especialmente do primeiro, do sétimo e do décimo quinto, eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora obrigaste-me a ir fazer contas ;)

      Eliminar
  3. Adorei , quero ser ricaaa agora!!!

    ResponderEliminar