terça-feira, 24 de junho de 2014

Eu atraio maluquinhos #16

Esta é mais "eu atraio pessoas com pouco sentido de humor", mas agora não me está a apetecer iniciar nova rubrica, por isso vou botar tudo no mesmo saco, porque quem manda aqui c'est moi.

Ora então aconteceu numa sapataria, e o contexto foi, Boneca Maria de Deus calçava umas sandálias dessa mesma marca, compradas há umas estações atrás.

- Que giras, essas sandálias! São nossas?
- Não, são minhas. (Atenção, eu sorri)
- Minha senhora eu não estava a acusá-la de roubo!
- E eu estava apenas a fazer uma piada.
(Com ar de enfado)
- Sim, minha senhora. Teve imensa graça. 

Ora toma, bem feita, queres ser palhaça, vai tirar um curso no Chapitô com a Teté, em vez de andares a perturbar as senhoras vendedoras que só estão a tentar trabalhar para pôr pão na mesa para suas crias. Estupidona!

8 comentários:

  1. Estavas à espera de quê?! Foste parva para a funcionária!!!!
    Ó Neca e depois ainda tens a audácia de falar do meu feitio...a miúda está lá, a ganhar mal, a cheirar o chulé dos clientes, a ver unhas com fungos, que disposição achas que ela tem para piadolas parvas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mea culpa. É mais forte do que eu. Deve ser por isso que não tenho amigos...

      Eliminar
    2. eu sou tua amiga.. tratas-me me mal é um facto, mas continuo tua amiga...

      Eliminar
  2. Que falta de sentido de humor há neste povo...eu teria continuado a piada, mas isso sou eu que também sou uma estupidona :)

    ResponderEliminar
  3. Olá... entendo o lado da criatura.... mas eu diria exatamente o mesmo e sairia de nariz empinado quer ela gostasse ou não, mas sempre com um ar simpático... apesar de todos dizerem que sou parva e brutamontes para com os outros... como eu a entendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me auto-flagelei com vergastadas no lombo como penitência.

      Eliminar