segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gente com valentes pancadonas #7

E de novo na senda das buscas estranhas que cá vieram parar ao barraco. Nunca pensei que tivesse material suficiente para ir lançando um post destes de vez em quando, mas efetivamente anda muita gente esquisita por esse mundo fora. E invariavelmente uma grande percentagem vem cá parar. Oh vida.

Categoria "este blogue tem tanta parvoíce que qualquer frase estronça vem cá 
ter":
- cristiano ronaldo ignora criança e ela desata a chorar (acho muito mal, que 
acho, mas o que é que eu tenho a ver com isso?!) 

Categoria "OOOOOi??!":
- a brincadeira com a boneca que atrai o demo
- pipoca mais lavadinha
- boneca do Michelin morte tirou (isto é só spooky...)

Categoria "vou escrever várias palavras juntas sem qualquer nexo e ver onde 
vou parar":
- salada sem casinha em público
- figurinhas de boneca com dizer de adeus 

Categoria "devia estar atrás das grades, mas em vez disso ando para aqui a
fazer buscas taradas num computador e assustei a Boneca que agora verifica sempre se as portas e janelas estão trancadas":
- filmes de pinanso (OH SENHOR ESQUEÇA, JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE CÁ VEM. AQUI NÃO HÁ DISSO. E PINANÇO ESCREVE-SE ASSIM. COM CÊ DE CEDILHA, COMO EU ESCREVI. CATANO PÁ)
- a melhor forma de despachar bonecas (despachar é o que eu estou a pensar?!)
- bonecas branqueias batendo uma (opá, a sério?!)

4 comentários:

  1. "a brincadeira com a boneca que atrai o demo"...boneca do demo...bem me pareceu. E gosto muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, acho que gosto de "boneca do demo". Obrigada sôdôna Coisa!

      Eliminar
  2. adorei:
    - a brincadeira com a boneca que atrai o demo ***** esta mata-me... e tu atrais o demo que vive dentro de mim...
    - pipoca mais lavadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, há gente ainda mais maluca do que tu.

      Eliminar