segunda-feira, 2 de junho de 2014

Justinzinho Timberlake de sua Boneca

Pois que o gajo chegava ontem para o Rock in Rio e eu andei numa azáfama a arrumar a casa, porque tenho a secretária do escritório de pantanas e a roupa toda espalhada pela chaise longue do quarto. À hora marcada lá me mandou ele um SMS a dizer que estava a aterrar na base aérea do Montijo, se eu o podia ir buscar: 
"Camones my Doll comes and picks me ups?" 
"Epá, Justino, filho, tou a arrumar a casa, não podes comes walkings?"
"Catanes, Doll, is buéda far aways"
"Orraite chato do camandro, waits a minutes, já aí vou. Dasse."
"Dirty Babe, you see this shackles baby I'm your slave, I'll let you whip me if I misbehave, it's just that no one makes me feel this way"

E quando ele desata a autocitar-se uma gaja não resiste e lá o fui buscar. Chegados a casa, perguntei-lhe o que queria almoçar, avisando logo que não me apetecia cozinhar para ele. "And you think I'm crazy, Doll? I know you're a stain in the kitchen!" Nódoa na cozinha é a tua tia oh, mas afinal queres ir comer sandes de coirato à festa ou não? Não, que me faz azia, e depois passo o concerto todo a arrotar e é chato. Bom, então se calhar vamos a Alcochete comer um pregado, um "nailed" tás a ver, Justino? E fomos comer o pexungo, mas o gajo é doidinho por um churro e insistiu que fôssemos ainda às festas de confraternização camponesa, e andámos bem à vontadinha, porque os camponeses não conhecem esta malta estrangeira, ai se fosse o Toy que andasse a cirandar por ali caía-lhe tudo em cima, agora este, teve de pagar 2 euros por um churro que se lixou. E fomos aos carrinhos de choque também, e eu ainda lhe disse "Oh Ju-Ju, but won't you feel enjoadito chocalhating like that? You must sing in a few hours, tu vê lá!" ao que ele revidou "Come here girl, I'm bringing sexy back" e uma gaja não é de ferro e saltei para dentro do carrinho e lá andámos nós aos choques.

Em chegada a hora de ir para o Parque da Bela Vista, ele ainda voltou a insistir se eu não queria ir e ficava sentadita num canto ao pé do palco, e eu que não, que tinha trabalho para adiantar no computador, que o via pela TV, em estereofonia com as festas, que era o encerramento e ia cantar a Ágata e haver montes de foguetes e tudo, mas obrigada na mesma baby "tás cá dentro, you're in here". Ele ainda tentou recitar-se de novo a ver se me derretia "Don't be so quick to walk away, dance with me, I wanna rock your body, please stay" e eu "Vá, xuxu, não seja palerma, vá lá à sua vida, go there to your life". E ele "Thought it was me and you baby, me and you until the end but I guess I was wrong. What goes around comes around, Doll" (sacana a recitar-me uma das minhas músicas preferidas dele) e lá foi um pouco sentido comigo até. Coitado, ele bem vai tentando, é todos os anos a mesma história, às vezes fico mesmo sem saber o que lhe dizer.

22 comentários:

  1. ahahahahahahahah
    A-DO-REI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post ou o próprio do Ju-Ju? ;)

      Eliminar
    2. Os dooois :)

      Eliminar
  2. Mai'lindo. Soubesse eu das tuas connections e quem tinha ido para o canto do palco era eu, com computador e tudo. (Pá, nunca dei nada pelo chavalo, mas nos últimos anos, não sei, he's growing on me. Salvo seja.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same here! Na fase caracóis loiros + cara de totó + Britney he did not rock my boat. Mas agora.... Valhamenossasenhora.

      Eliminar
  3. eu queria era a Ágata...
    vai ficar escrito: oficialmente já não sou tua amiga.. não e disseste que a moça ia cantar....

    Por isso sai, sai da minha vida.
    Vai não quero sofrer
    Sai que eu morro de ciúmes
    Ai desse justino que te abandalhou, oh mulher!

    ResponderEliminar
  4. Boneca, escangalhei-me a rir!!!!
    Beijinho chique em si =D

    ResponderEliminar
  5. Fabuloso, como sempre. Este blog é daqueles que nunca desilude. Obrigada por isso, Doll! ;D
    Quanto ao Ju-Ju... Bem... É como o vinho do Porto! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um obrigada daqueles de cabeça no chão e rabo no ar a fazer uma espécie de vénia.

      Eliminar
  6. Li o post na diagonal e fartei-me de rir. Prometo voltar amanhã para ler tudinho e mijar-me a rir. Agora estou a morrer de sono. Inté ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pá?! Isto são horas de ir para a cama??! Menina.

      Eliminar
    2. Aaahahh, agora já me mijei a rir. Aqui a menina anda a levantar às 5h20 da matina e precisa do sono de beleza. Temos pena :)

      Eliminar
  7. Boneca ja faz algum tempo que a leio embora seja a primeira vez que comento! Muito me tem feito rir e a minha maivelha tb!
    Continue bem sempre bem disposta e humorada que é sempre um prazer voltar a sua casa! Cá beijinho. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá beijinho Flávia sua simpática!

      Eliminar
  8. oh pah que és fantastica!!
    Coincidencia que estava mesmo a ouvir o justino quando esbarrei no teu post...
    tambem o quero trazer para casa...

    continua assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras simpáticas, sua criatura de bom gosto (musical, porque bloguístico, tsss tsss)!

      Eliminar
  9. o musical ande de mão dada com o bloguistico...
    ai o que eu gostava que ele me dissesse:" i´ll be on my suit and tie, suit and tie, let me show you a few things...."gosto do moço pronto dou já o que tenho para troca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me algo excelente para lhe dizer, embora a minha prosa com o senhor recaia nas frases que mencionei ;)

      Eliminar
  10. http://www.youtube.com/watch?v=IsUsVbTj2AY

    ResponderEliminar