quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mensagem às pessoas que ainda não se capacitaram que o Michael Jackson bateu a bota

Oh filhotes, váláver, vou tentar explicar isto com toda a sensibilidade que exala destes poros desobstruídos porque bem hidratados e exfoliados com frequência: O GAJO QUINOU!!! BATEU A CAÇULETA!!!

Então e porquê toda essa agressividade, Boneca Maria de Deus, tu que és uma fofa que não se aguenta? Epá, pessoas, porque me irrita solenemente ouvir na rádio uma música em que canta um defunto. E não, não me irritam as músicas que ele editou em vida, tira-me do sério esta em particular porque (1) foi lançada com o gajo já morto e enterrado (2) é em dueto com o meu Justinzinho yammi Timberlake. Oh Justino, filho, então tu prestas-te a emparelhar com um defunto? Isso é coisa para tresandar, não? Ou enquanto cantas enfias algodões carregados de perfume no nariz por causa do pivete a cadáver? 

"Love never felt so good"??! Que raio oh Michael, então mas queres tu dizer que o amor é melhor depois de esticarmos o pernil? Então e a parte de nos esfregarmos na pessoa amada sem nos cair um olho ou metade do cabelo? É que isso a modos que deixa uma pessoa assim um bocado para o desconsolada.

Não me entendam mal, sempre gostei muito do senhor, mas assim a respirar e a fazer as coisas que as pessoas com pulsação fazem. Agora esmifrarem-me o cadáver, que até já se percebeu que não morreu propriamente feliz e contente deitadito na cama, já me parece um bocado morbidozinho. Deixai lá a criatura descansar em paz, vocês atentem no que vos digo! É que não sei se se lembram do que ele é capaz como morto-vivo, por isso não se ponham a pau, não, que o gajo aparece para vos puxar os pés debaixo da cama. 

Quem vos avisa, vosso amigo é.

Mess with me dead, mess, and depois queixaite
que I come and pregate you all valentes cagaços.

5 comentários:

  1. "Então e a parte de nos esfregarmos na pessoa amada sem nos cair um olho ou metade do cabelo?"
    Xiii... Passou-me logo a Noiva Cadáver do Tim Burton pela cabeça! :)
    Também não acho lá muita graça ao energúmeno que anda a ganhar dinheiro à custa destas tratas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confissão: detesto Tim Burton e a Helena não sei das quantas que aparece em todos os filmes dele. E, by the way, nunca vi nenhum filme dele.

      Eliminar
    2. Nem o Eduardo Mãos de Tesoura? Pronto, então não percebeste a piada. ;)
      (E lá em cima é "tretas", não "tratas" xD )

      Eliminar
    3. olha boneca... a partir deste momento n falas mais comigo...
      n eh digno de falar cmg quem n gosta do tim burton....
      por mim o michael morto ou vivo é igual, assim como o teu justino...
      MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    4. Calma, senhora, tome qualquer coisa que isso passa.

      Eliminar