quarta-feira, 18 de junho de 2014

O que realmente importa saber sobre o Mundial #2

Então mas se fiz um top 10 dos gostosões do mundial, por que não fazer um top 10 dos estafermos? Dos nojentóides, aqueles que não lhes tocávamos nem com uma vara de 10 metros e luvas? E se eu disser que foi sugestão de Mãezinha, acreditam? Maria, sua grande maluca cá beijinho na filhota!

Bora lá, então, sem mais delongas:

Num honroso, mas ao contrário, 10º lugar, este grandessíssimo estafermo nacional. E digo já que apenas está em último - o que nesta categoria é de louvar - porque é da nossa seleção, e porque vai figurar num próximo post, noutra categoria... Vénias ao RAP, que se referiu a ele como o piaçaba da seleção. Olhando assim de repente para o penteado, eu diria a "snaita da seleção". 
Raul Meireles, Portugal


E agora este, que não só é feio, como tem o sentido de estética de um ornitorrinco zarolho, como se vê pelo fato (cof cof D&G) que enverga.
Messi, Argentina


Mais outro estupor. Credo, que cremalheira de fugir ó careca, fecha-me essa boca, yéc.
Robben, Holanda

Este é semi-badocha. Cá traulitadas nesses capachos.
Wayne Rooney, Inglaterra


Começam a aparecer os verdadeiramente assustadores. Este senhor dá-me palpitações. E não é no bom sentido.
Carlos Salcido, México

E este bicho, hein? Faraó meets dançarino de Pasodoble meets arranjas tanto essas sobrancelhas quanto uma gaja. Ah e tal, deuses gregos. Porra... a mãezinha dele é que a sabia toda: melhor é vê-lo pelas kostas. 
Kostas Mitroglou, Grécia

C'a ganda trambolho este hermanito, nossa senhora. Parece-me a versão Frankenstein do Dr. House.
Juanfran, Espanha

Não sei por onde comece com esta criatura: se pelo orelhame, se pelo risco ao meio, se pelos restos de sopa no queixo ou mosca ou lá como se chama. A prova viva de que não basta ter olhos azuis.
Danijel Pranjic, Croácia

Aaaai, este. Nem o safou ter jogado no Benfica, leva mesmo com o segundo lugar nos queixos, que não são pequenos. É um tudo-em-um: orelhas em bico para os lados, cabelo em bico para cima, ele é brincos, ele é uma corrente de ouro ao pescoço, tudo em mau. C'aganda estupor de homem.
di Maria, Argentina


E tcharaaaaaan, no primeiro lugar, o Quasimodo! Ai, não, espera, é o Salvatore do Nome da Rosa. Que franciú mais assustador, vou ter pesadelos esta noite só de ter andado à procura de fotos dele, oh se vou. Aparentemente, tal como o que ficou em primeiro lugar dos gostosos, também este não está a jogar. Ainda bem, menos sofremos nós, que não lhe temos de olhar para as trombas. Xô, coisa feia, va de retro.
Ribéry, França

19 comentários:

  1. Bad women...cá chicote...

    ResponderEliminar
  2. Nãaaaaaaoooooooooo....medo...medo...muito medo...
    Olha que nem na floresta negra à meia noite... chiça....
    :)

    ResponderEliminar
  3. Falta o Herrera do México,mesmo sendo do meu FCP.
    A concorrer para um honroso 1.º lugar, taco a taco com o Ribéry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá nem sei como me escapou esse estafermo. Mas a verdade é que são mais que as mães.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Então podes ficar com eles todinhos ;)

      Eliminar
    2. escrevi outra vez com o perfil errado
      LOLOLOL
      eu fico e sabes bem que não lhes vai sobrar um ossinho

      Eliminar
  5. O Meireles?! O Meireles, Boneca?! Só pelo raio de penteado e barba que tem agora, porque "limpinho, limpinho" não é nada de deitar fora. :)
    Eu trocava-o pelo Ozil. Esse sim, mete-me imensa confusão. Aqueles olhos... Cruzes canhoto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora catano pá! Limpinhos ficamos todos mais bonitos. A questão é que o gajo com aquela barba e aquela moicana está pavoroso! E sim, o Ozil dá-me arrepios, dos maus.

      Eliminar
  6. Arre, vá de metro seitans de ananás!!!!!! Coisinhas mai feias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Literalmente venha o diabo e escolha.

      Eliminar
  7. O tipo do México não é só feio.. é pavoroso!, assustador!!, aterrador!!!, enfim, não há palavras... Agora o Messi, vá lá, Boneca Maria de Deus, dá lá o desconto, é que dizem que é autista, e vendo bem não é assim tão feiote e até dá ares do Robert de Niro... (Conceição L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Conceição, filha, de Niro??! É que até me arrepio com a comparação. :P

      Eliminar
    2. Pronto, tá bem... Mas então não comparemos beleza mas sim traços fisionómicos... Faz-me lá um favorzito: vai ao Google e escreve 'messi vs robert de niro' e vê a primeira imagem que aparece. É que não sou só eu a achar isso...

      Eliminar
    3. Fui. Realmente... há ali qualquer coisa. Mas o Messi continua a ser um valente estafermo. ;)

      Eliminar
  8. Estão aqui as respostas às minhas insonias desta noite...... foi ter visto este post ontem!!!
    Boneca Maria de Deus, essas coisas feias não se fazem!

    ResponderEliminar