quinta-feira, 19 de junho de 2014

O que realmente importa saber sobre o Mundial #3

No meu périplo a ver fotos dos jogadores do Mundial, por razões puramente científicas, que é como quem diz para os meus top 10, que já tive a oportunidade de mostrar, deparei-me com trunfas absolutamente assustadoras, penteados de fazer inveja ao topo de gama da Vileda, ímpares ninhos de ratos. E vai daí, bumba, outro top 10, desta feita do cabelo dos senhores. Cá vai alho.

Ora vamos ao 10º lugar, e com muita simpatia minha, apenas porque não consegui decidir qual o pêlo mais estúpido deste: se o da tola se o das fronhas. Huguito, já chega, sim, rapa lá a bigodaça que eu até te empresto a minha Gilette se for preciso. E olha que para uma mulher dizer isto, é porque estás meeeeesmo a precisar. 
Hugo Almeida, Portugal

Este espanador humano só figura neste lugar e não mais acima na tabela, porque é um giraço. Mas nada desculpa a alforreca que ele transporta no alto da cabeça. Nada mesmo.
Fellaini, Bélgica

Pelas mesmíssimas razões, pequeno Macarrão de sua Boneca, fofinho que só ele. E porque há quem chame ao meu Máinovo "David Luiz" por causa dos caracóis. Só por isso. Aquilo bem puxado vai-lhe até aos joelhos de certezinha.
David Luiz, Brasil

Este, que também figura nos gostosos, tem ali uma cena no alto do cocuruto que me dá vontade de arrancar à pedrada. Mas enfim, é um miúdo, temos de relevar.
Neymar, Brasil

Já sei onde está a minha escova perdida em 1996, a minha bola de Pilates, o meu biquini (que achei que tivesse sido a empregada a roubar, afinal foi este manganão) e o Fiat Punto da minha tia que foi dado como gamado no bairro da Bela Vista em Setúbal. Está tudo encalacrado ali dentro. Um dia que este homem apanhe uma carga de piolhos, o planeta tomba para o lado onde ele estiver.
Ricardo Rodríguez, Suíça

Esta criatura japonga também já envergou uma trunfa mais clara, como aliás muitos colegas japoneses, que acham que, tendo eles uma tonalidade assim para o amarelo, o louro lhes fica a matar. Fica natural naturalzinho. Acontece que este senhor tem como apelido Inoha, o nome da coloração da L'Oréal, logo, trata-se de um embaixador a fazer experiências em sede de marketing. Claramente esta não vai vender. E também não acho estranho o corte, afinal de contas isto é gente que vê desenhos animados porno.
Masahiko Inoha, Japão

E cá está o nosso (eu cá dispenso, podem ficar com a minha parte) piaçaba/snaita/Mohawk, em todo o seu esplendor. Valhamenossasenhoraetodosossantos.
Meirelito, Portugal

top three é verdadeiramente assustador, minha gente. Este pavão de penas descoloradas (e como se não bastasse, duas naifadas de cada lado ao pé das orelhas) arrecada o terceiro lugar. Fosse eu dada às limpezas e era menina para o virar ao contrário e dar uma espanadela nos móveis cá de casa. Cheira-me que ficavam a brilhar.
DeAndre Yedlin, EUA

Este lá na terra dele é conhecido como o "traço contínuo" e ninguém lhe passa por cima com medo de ser multado. Por acaso, medo é o sentimento que ele me inspira: não queria cruzar-me com este bicho num beco escuro...
Balotelli, Itália

E em primeiríssimo lugar no que às trunfas concerne, este ilustre senhor, que tem exatamente isto na tola. AAAARRRGGH!! Ai desculpem, assustei-me. Mais um cuja mãe teve uma ideia providencial ao batizá-lo: só com um sacko enfiado na cabeça mesmo. E agora já podem telefonar para o Badoca Park, e dizer que acharam a cauda do lémur que se tinha extraviado. Por acaso desconhecia que os lémures eram como as lagartixas.
Mamadou Sakho, França

6 comentários:

  1. - Benoît Assou-Ekotto (Camarões)
    - Axel Witsel (Bélgica)
    - Kyle Beckerman (EUA)
    - Keisuke Honda (Japão)
    - Stephan El Shaarawy (Itália)

    Vais ver que o Hugo Almeida apenas se esqueceu de pôr o gel. Sempre às ordens ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaste-me a ir ao Google. Mas que belíssimos exemplares, dignos de figurar nesta galeria de horrores. ;)

      Eliminar
  2. Assim não dá, Boneca MdD...Das duas três: Ou deixo de ler as tuas 'postas', ou comparticipas na compra de sacos de fraldas, ou levas com um processo em cima por provocares incontinência urinária no pessoal... Agora escolhe !(Conceição L - Montijo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Conceição, vizinha, agrada-me sobremaneira o pessoal fazer xixi pelas pernas a baixo às minhas custas. Até porque pelas pernas acima seria mais difícil. hahaha

      Eliminar
  3. Pronto, tenho de falar!!! A mim o David Luiz (querido do coração que só fez mal sair do Benfas!) só me parece o Sideshow Bob dos Simpsons!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, isso é muito rebuscado!

      Eliminar