quarta-feira, 23 de julho de 2014

Conversas parvas comócatano #9

Conversa de gajas no chat do Gmail. 

A:  comprei uma capa de telemóvel na bimba e lola

Boneca Maria de Deus:  aaaaaaaaawwwwwwww
tb quero.
dá-me.

A:  é de ca~es
não é a tua cena
mas é linda

BMD:  eu gosto de ca~es, seja lá o que isso for

A:  ahahah

BMD:  mas se for para escolher um animal para ter em casa, prefiro cães.
diz que larga menos pelo


A:  ca~es é mais porreiro. não têm pelo. são estes: 



até podes exfoliá-los como tu gostas e tudo

BMD:  o segundo é a tua cara

A: ahahah bitch.

4 comentários:

  1. segunda vez que sou citada no blog mas desta vez com uma conversa que não me levará ao inferno. espero eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamaste-me bitch. Vais arder.

      Eliminar
    2. se uma pessoa arde por chamar bitch a outra, tu já nem conseguias escrever de esturricadinha...

      Eliminar
    3. Aaaaah, tens absoluta razão. Bitch.

      Eliminar