segunda-feira, 14 de julho de 2014

Criaturas javardas em férias

Contexto: os meus filhos na piscina, onde não andavam há um ano, e por isso mortinhos de saudades de lá chapinharem. O Máinovo, sem fralda, porque andamos na fase do potty training

Às tantas, vê-se a boiar um belo submarino daqueles mesmo que estais a pensar e Mãezinha corre para os arrancar de dentro de água, onde continuam a chapinhar alegremente como se nada fosse. Às tantas, são dois os submarinos. 
- Tiago, sai já dentro de água, não vês que o mano fez cocó?!
- Não faz mal, eu fecho a boca, era pior se fosse diarreia.

15 comentários:

  1. Ahahahahahaha, muito bom!
    O teu Tiago é o máximo! :D
    Um dia, se alguma vez tiver filhos, pode ser como o Tiago, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me a tua morada que eu mando entregar esta rica prenda, sim? ;)

      Eliminar
    2. olha que envio mesmo, ahahahahahah

      Eliminar
    3. Tu não me provoques!

      Eliminar
    4. Confessa, choravas baba e ranho se o miúdo viesse morar para mais de 250km de distância de ti! :P

      Eliminar
    5. Quando vieres morar a 250 metros logo falamos ;)

      Eliminar
    6. ahhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sabia!!! :D

      Eliminar
  2. Quando parar de rir, comento :D

    ResponderEliminar
  3. Hahahahahahaha!!!!!!!
    Tiago 2 - Isabel 0
    A sério, esse teu filho é qualquer coisa! :D

    ResponderEliminar
  4. São da margem sul ou não são????Já esqueceram as alheiras do tejo? O que são dois submarinos quando comparados com o que andava pelo tejo....

    ResponderEliminar
  5. Ri tanto que me vieram as lágrimas aos olhos! O teu filho no seu melhor!

    Beijos e boas férias

    ResponderEliminar