sábado, 5 de julho de 2014

Oh mulheres, então mas ninguém me avisou?

Que nas minhas escolhas de gostosões para o Mundial (aqui) eu me tinha esquecido deste babe?! Pese embora também tivesse lugar na lista dos penteados mais estapafúrdios (aqui), acho que fica bem melhor como "gostoso honorário". Mil perdões, xuxuzinho de sua Boneca, faz-se já uma adenda, cá beijinho repenicado nessas bochechas e tire já a minha torradeira de dentro dessa trunfa, pensava que eu não dava conta, hein, seu manganão?! 

Mas, como a Bélgica acabou de ser eliminada, venha cá ao meu colinho, que a Boneca dá-lhe miminho.


Axel Witsel, Bélgica

6 comentários:

  1. Lamento, mas por mim continuavas sem saber. Não me gusta.

    ResponderEliminar
  2. Mas sem cabelinho por favor, essa trunfa ninguém aguenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, dá-se-lhe um tratamento primeiro!

      Eliminar
  3. É por estas e por outras que às vezes acredito que a perfeição existe. Mai'lindo (estou a excluir a trunfa).

    ResponderEliminar